A Razer anunciou, nesta quinta-feira (17), o lançamento da mini caixa de som Leviathan, o mesmo nome da soundbar lançada em outubro de 2014. O produto vem com conexão sem fio Bluetooth e está programado para chegar ao Brasil em março de 2016 pelo preço sugerido de R$ 999.

Testamos o controle Razer Serval; confira o review.

O aparelho pode se conectar a smartphones, tablets e outros eletrônicos que tenham saída de som através de conexão Bluetooth 4.0, o padrão mais recente para este tipo de tecnologia, ou por meio de conexão NFC, que sincroniza os dois dispositivos com o toque de um botão. 

O Razer Leviathan Mini é uma barra de som pequena e leve (Foto: Divulgação/Razer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

De acordo com o fabricante, uma vez pareado, os aparelhos podem ficar até 9 metros de distância um do outro que funcionarão normalmente. O Razer Leviathan Mini vem ainda com a tecnologia aptX, que é capaz de reproduzir o áudio com a qualidade similar a de um CD.

Ainda segundo a empresa, o mini Leviathan possui uma bateria que pode deixar o som tocando por até 10 horas e conta com

... o recurso chamado Combo Play, que permite ligar duas barras de som em um único aparelho. O produto possui ainda um microfone interno para que o usuário possa enviar alguns comandos por voz. Ele tem 54 x 185 x 55 mm de tamanho e pesa apenas 538 gramas.

Qual a melhor caixa de som para o PC? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo