A INTZ está fora do Mundial de League of Legends. Após a vitória inicial na última semana, contra os chineses da EDG, o empenho da equipe brasileira parecia estar de acordo com o nível do torneio, mas o restante das partidas não seguiu o mesmo clima. Assim, o time se despede do “Worlds” com apenas uma vitória em seis partidas – mesmo desempenho da Kabum, em 2014.

Saiba como funciona o Mundial de LoL

“Vítimas” da única vitória da INTZ na primeira rodada da fase de grupos, a EDG voltou para o segundo round neste final de semana, entre os dias 7 e 8 de outubro, e venceu os brasileiros sem deixar espaço para reviravoltas. Todas as outras partidas foram marcadas por derrotas, ainda que não tenham sido vitórias fáceis para os adversários.

A INTZ tentou, mas caiu na segunda rodada do Mundial de LoL (Foto: Divulgação/INTZ)

Assim, a primeira fase do Mundial de League of Legends começa a se encerrar, com algumas equipes já garantidas e classificadas para as quartas de final. É o caso da russa Albus Nox, que se classificou para o torneio no Brasil, durante o Internatinal Wild Card Qualifier, fazendo história para os times que participaram da mesma seleção.

... >

A partir de agora o placar se aperta e as partidas serão no esquema “melhor de cinco”, no estilo “mata mata”, ou seja, quem perder está fora e sem chance de repescagem. A finalíssima será realizada no fim de outubro, em Los Angeles, EUA.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo