Rainbow Six Siege voltou a vender a edição mais barata Starter Edition para PC. A Ubisoft anunciou o pacote por R$ 49,99 que estará disponível no Steam pelas próximas duas semanas. Ele oferece acesso completo ao game, mas exige mais pontos para comprar personagens adicionais.

Como jogar com o BOPE em Rainbow Six: Siege.

Como na edição tradicional, o jogador terá de início quatro operadores à disposição – dois são escolhidos aleatoriamente, enquanto que o restante pode ser selecionado pelo usuário. A diferença é que, na versão normal, os soldados adicionais custam de 500 a 2.000 pontos, enquanto que, na Starter Edition, todos possuem o mesmo valor: 2.500. Ou seja, é preciso se dedicar ao título para acumular o total com rapidez.

Starter Edition de Rainbow Six Siege volta a ser vendido por preço mais em conta (Foto: Divulgação)

No restante, nada está restrito, e quem comprar a versão mais barata terá acesso a todos os mapas e modos de jogo, tanto offline quanto online, e nos mesmos servidores de qualquer outro jogador. Todas as armas e itens especiais estão disponíveis, assim como a progressão normal de perfis, sem um limite máximo para evolução, como muitas vezes

... acontece em propostas desse tipo. DLCs também podem ser adquiridos e usados sem problemas.

Por enquanto, a versão Starter de Rainbow Six: Siege está disponível apenas para PC. Ela permanece à venda até o dia 14 de setembro no Steam, e então, é retirada do ar, retornando de tempos em tempos.

Quer montar um bom PC para jogos? Confira as dicas em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo