Se você já sofreu para desinstalar algum tipo de AdWare em sua máquina provavelmente não conhecia o ADWCleaner, o programa é leve e funciona tanto no computador quanto em um pendrive. Sua aplicação é simples e ele elimina rapidamente qualquer tipo de AdWare que estiver instalado no PC. 

Aprenda a remover o rootkit de seu PC

Veja como usar o ADW Cleaner (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Abra o ADWCleaner e clique em Scan;

Clique em Scan (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Aguarde enquanto o programa faz o escaneamento do seu computador;

Aguarde o resultado (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Assim que terminar clique nas abas da parte inferior para verificar tudo que foi encontrado. O ADWCleaner divide os resultados de busca por categorias como navegadores, registros, shortcuts etc;

Clique nas abas para ver os resultados (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Desmarque o que não desejar deletar e clique em Clean para limpar ou Uninstall caso seja algo que esteja instalado no navegador;

Clique em Clean para eliminar os ítens marcados (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 5. No fim o ADWCleaner irá reiniciar o computador. Assim que o computador for reiniciado você encontrará um txt contendo toda a descrição do que foi removido de sua máquina.

... gDFdYK_9jeMJLijpe44=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/23/imagem51.jpg" alt="Ao reiniciar o computador você verá o resumo do que foi eliminado (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="423" width="695">Ao reiniciar o computador você verá o resumo do que foi eliminado (Foto: Reprodução/André Sugai)

Agora basta ter sempre o ADWCleaner por perto para manter sua máquina limpa e livre de qualquer tipo de AdWare.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo