O MMA é um esporte que tem muitos fãs no Brasil, e o canal Combate é referência na exibição dos eventos da modalidade no mundo, como o UFC. Seus assinantes têm a opção de assistir a toda a programação pelo celular, sejam os programas gravados, ou até mesmo transmissões ao vivo. Disponível para smartphones Android e para iPhone (iOS), o Combate Play pode ser usado pelos clientes de GVT, NET, SKY e VIVO. 

Globo Play e Globosat Play: apps permitem assistir TV online

O tutorial abaixo foi feito utilizando um iPhone 6 Plus, mas o procedimento é parecido em outros celulares. Faça o download do Combate Play no TechTudo Downloads e, depois, siga o passo a passo para assistir ao conteúdo exibido no canal pela tela do seu celular ou tablet. Você pode ver um programa, uma luta e até conteúdo on demand. Confira como.

Assista à programação do canal Combate pelo aplicativo (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Inicie o aplicativo e você verá a página principal. Nela, você tem as opções de tocar em “Agora no Ar” para fazer o login, rolar a tela para ver os conteúdos extras, como a agenda de próximos eventos, e também a de usar o menu lateral, que é acessado pelo ícone no canto esquerdo superior.

Estas são as telas iniciais do Combate Play (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Tocando em “Agora no Ar” ou na opção “Entrar”, no menu lateral, você deverá inserir as informações de assinante. Coloque o e-mail e a senha de cadastro em sua operadora para logar e assistir ao Combate HD ao vivo.

Faça login usando os dados da sua operadora de TV (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Depois, escolha o seu perfil cadastrado, ou crie um novo, para iniciar a transmissão. É preciso aguardar um pouquinho até o conteúdo ser carregado na tela. O tempo para isso e a qualidade da imagem vão depender da conexão – quanto melhor, mais rápido e eficiente será o streaming.

Usuário pode criar diferentes perfis na sua conta (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Depois disso, o Canal Combate aparecerá na tela do seu dispositivo móvel.

... Z4oNMFQ6SLlqB3v4bonc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/04/tutorialcombate5.png" width="695">Programação ao vivo no Combate Play (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 5. Um detalhe interessante: você pode pausar a transmissão e retomar de onde parou se quiser, ou então também pausar e avançar até o conteúdo estar, de novo, em tempo real (ao vivo).

Combate Play permite pausar e continuar a reprodução posteriormente (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Como cadastrar outros dispositivos para assistir a Globo Play na Smart TV? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo