Free Fire recebe o novo personagem Chrono neste sábado (19). Inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo (CR7), sua habilidade no jogo consiste em criar um campo de força que bloqueia dano dos inimigos, enquanto aumenta a velocidade dos integrantes do squad. A novidade já estava disponível para testes no Servidor Avançado (Advance Server) desde novembro de 2020. Veja, a seguir, as habilidades e como conseguir o Chrono no Free Fire. Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Chrono é ambientado no universo futurista, embora seja inspirado em um jogador de futebol real do mundo atual. Chamada de "Escudo Tunado", a habilidade do personagem cria um campo de força que impede dano dos inimigos, ao mesmo tempo em que possibilita atacar adversários de dentro deste campo. JOs companheiros de equipe terão sua velocidade aumentada quando a habilidade estiver ativa.

O novo personagem tem seis níveis de habilidades. Elas são melhoradas na medida em que os níveis são desbloqueados. Os jogadores podem subir de nível do personagem coletando fragmentos, que podem ser obtidos ao fim de cada partida, ou até mesmo comprando na loja do Free Fire. Além disso, também é possível aprimorar os níveis por meio de cartão de personagem.

Free Fire tem promovido a Operação Chrono para festejar a chegada do novo personagem inspirado no Cristiano Ronaldo. No primeiro evento, os jogadores deveriam descobrir a resposta de qual era o nome do embaixador do Battle Royale a partir de dicas obtidas em peças de quebra-cabeça para ganhar a skin Cyber Swing

... . Em seguida, junto com atualização de dezembro de 2020, a interface principal foi alterada, permitindo que jogadores viajassem no ambiente futurista e clássico universo de Free Fire. Além disso, o jogo ganhou dois novos modos: Corrida Cósmica e Um por Todos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo