Nesta semana, os jogos de Android em destaque foram de ação, como Contra Rambo e Thunderbirds. Quem gosta de games em que você “anda e atira”, pode se divertir bastante com Contra Rambo. Já em Thunderbirds Are Go: Team Rush, os jogadores vão embarcar em uma aventura com a versão renovada dos personagens da clássica animação. Veja os principais lançamentos para baixar no Android agora mesmo.

Como baixar e usar o The Sims 4 Gallery para Android e iOS

- Stickman Soccer 2016 (Grátis)

Stickman Soccer é um jogo de futebol sem muitas regras, mas focado na diversão (Foto: Divulgação / Djinnworks GmbH)

No simples e viciante Stickman Soccer 2016, o jogador controla personagens de palitinho em divertidas partidas de futebol. O game passou um bom tempo sem atualização, mas a versão 2016 trouxe gráficos em 3D e partidas ainda mais rápidas. É o game de futebol ideal para quem procura uma jogatina leve e descontraída. Se você tiver alguns controles Bluetooth em casa, poderá fazer uma partida multiplayer com até quatro pessoas utilizando o mesmo aparelho.

Download do Stickman Soccer 2016 | Android 2.3+

- Ink Mania (Grátis)

Ink Mania é um jogo frenético onde o objetivo é recarregar cartuchos de tinta (Foto: Divulgação / Tinybytes)

Nessa empresa de recarga de cartuchos, é preciso ser rápido para não causar nenhum acidente. Ink Mania é um jogo simples, mas é isso que o torna cativante. Toque nas setas para movimentar os tubos de tinta e recarregar os cartuchos, mas seja rápido e não deixe nenhum cair da linha de produção.

Download do Ink Mania | Android 4.0+

- Thunderbirds Are Go: Team Rush (Grátis)

Os Thunderbirds voltaram, e além da nova animação, também ganhou um divertido jogo para celular (Foto: Divulgação / Miniclip)

Thunderbirds Are Go: Team Rush é um game de “corrida infinita” para Android baseado na nova animação dos Thunderbirds. O destaque do título fica para as transições entre corridas e fases em que você controla os incríveis veículos inspirados na animação. Um jogo rápido e viciante que vai agradar quem gosta de games de ação.

Download do Thunderbirds Are Go: Team Rush | Android 4.0+

- Contra Rambo (Grátis)

Contra Rambo é um "Metal Slug" completamente gratuito para Android (Foto: Divulgação / Rabo Store)

Contra Rambo é um game bastante popular, feito em flash, que acaba de ganhar uma versão para Android. Inspirado em Metal Slug, o jogo copia várias ideias do clássico, mas com uma vantagem: é totalmente gratuito. Encare soldados inimigos e liberte os aliados em divertidas fases em que é possível explodir tudo que aparece pela frente. Jogabilidade clássica no estilo “Run and Gun”, mas perfeitamente adaptada para as telas touch screen.

Download do Contra Rambo | Android 4.0+

- Ursinhos Carinhosos: Pancinha (Grátis)

4,3,2,1... Quem
... é que surge de algum lugar lá no céu? São os Ursinho Carinhosos em Ursinhos Carinhosos: Pancinha (Foto: Divulgação / Ubi)

Em Ursinhos Carinhosos: Pancinha, game de puzzle, o objetivo é juntar emblemas dos ursinhos para marcar muitos pontos. Gira as peças para combinar itens de mesma cor. Com isso, você avança pelos cenários, desbloqueando novos ursinhos que vão usar os seus poderes para te ajudar. Um game fofinho, ideal para jogar em qualquer lugar.

Download do Ursinhos Carinhosos: Pancinha | 4.0+

Lenovo Moto G4 Plus ou Asus Zenfone 2: qual é o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo