A Asus vai transmitir sua apresentação na Computex 2016 ao vivo no próximo dia 30 às 3h (de Brasília). O evento, chamado de Asus Zensation, irá marcar o lançamento do Zenfone 3, próximo smartphone da marca, que deve ter três versões diferentes. A transmissão acontecerá via streaming por meio do site oficial da companhia.

Celulares de R$ 500 dominam o Brasil, mas modelos até R$ 1,5 mil crescem

Uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Computex acontece em Taipei e será realizada entre 31 de maio e 4 de junho. O evento possui um grande número de empresas top de linha fazendo apersentações de produtos. A Microsoft, por exemplo, é uma das marcas com uma conferência que já está sendo muito agurdada, no dia 1 de junho.

Zenfone 3 será lançado dia 30 de maio na COmputex 2016 (Reprodução/ Youtube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

E a Asus, com o Zenfone 3, é outra de quem se espera muito. Recentemente, um teaser oficial do smartphone, publicado pela própria Asus no canal dela no YouTube, mostrou as silhuetas do que a imprensa internacional já vem chamando de ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Max, que seriam as variações do modelo de acordo com seus tamanhos e especificações.

O site italiano HDBlog.it também vazou algumas imagens mostrando um visual refinado do novo aparelho, com acabamento usando alumínio e vidro e um jeitão de Galaxy S7. Configura�

... �ões dos gadgets ainda não foram reveladas, mas já há algumas especulações. Há informações preliminares de que o modelo básico terá processador Snapdragon 820 e memória RAM de 4 GB, câmera de 23 megapixels e Android 6.0.

Galaxy S6, Moto X Play ou Zenfone 2: qual o melhor celular? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo