GTA 5 para PC já está em pré-venda e os jogadores que comprarem o game até 1º de fevereiro receberão como bônus um outro jogo da Rockstar. A oferta só vale para compras realizadas via loja oficial da Rockstar, a Warehouse, onde o game custa R$ 99,99. A versão para computadores de GTA 5 foi adiada recentemente e será lançada em 24 de março.

GTA 5: saiba tudo sobre a versão de PC do game

GTA 5: Pré-venda dará jogos bônus para compras feitas até 1º de fevereiro (Foto: Reprodução/Rockstar Warehouse)

A Rockstar dará também $1.000.000 da moeda de GTA 5 para compras durante a pré-venda. Esse valor é dividido meio a meio entre o modo história do jogo e o modo online. Caso a compra seja realizada pelo site da Rockstar até dia 1º de fevereiro, será concedido um bônus de mais $300.000, que fica disponível apenas para o modo Online do game.

Confira a lista de jogos que podem ser escolhidos como bônus caso o GTA 5 seja comprado até dia 1º de fevereiro: Max Payne 3, LA Noire: The Complete Edition, Grand Theft Auto III, Gran

... d Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, Bully e Midnight Club II.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Rockstar Newswire



>>> Veja o artigo completo no TechTudo