The Witcher 3: Wild Hunt e Minecraft: Wii U Edition foram os destaques na semana de trailers com o anúncio da data de lançamento do último DLC das aventuras de Geralt e a chegada de um mundo inspirado em Super Mario Bros. no console da Nintendo. Além deles também tivemos a coletânea Dead Island: Definitive Edition e a revelação de Civilization 6.

Expansão Blood and Wine de The Witcher 3 ganha data de lançamento

Dead Island: Definitive Edition apresenta o minigame Dead Island: Retro Revenge que virá como parte da coletânea como um bônus. Enquanto Civilization 6 nos convida a aplicar nossa imaginação para criar nossa própria civilização, cercados pelos maiores líderes da história.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Witcher 3: Wild Hunt

Após uma longa trajetória de aventuras, Geralt prepara-se para encarar seu último pacote de expansão em The Witcher 3: Wild Hunt. O DLC Blood and Wine (Sangue e Vinho) trará uma nova região para explorar: Toussaint, um extremo contraste colorido e vibrante em relação às outras regiões de The Witcher. Lá, jogadores terão que caçar novas bestas e completar 90 novas missões com uma estimativa de 20 horas de conteúdo.

The Witcher 3 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com a expansão Blood and Wine planejada para o dia 31 de maio.

Minecraft: Wii U Edition

Jogadoes de Minecraft no console da Nintendo irão receber um pacote baseado na série Super Mario Bros., do mascote da empresa. Serão mais de 40 roupas de Mario, Luigi, Peach, Toad e muitos outros personagens, novas texturas para itens e inimigos, músicas de Super Mario e até um mundo inteiro baseado no Reino dos Cogumelos.

Minecraft: Wii U Edition já está disponível para o Nintendo Wii U e o Super Mario Mash Up Pack será lançado em 18 de maio. Uma versão física do game também sairá em 17 de junho com o DLC já incluso.

Dead Island: Definitive Edition

A coletânea dos games da série Dead Island remasterizados para a nova geração trará um bônus chamado de Dead Island: Retro Revenge. Trata-se de um game com visual de consoles 16 Bit como Super Nintendo e Mega Drive, no qual um personagem tenta resgatar seu gato em meio ao apocalipse zumbi, com uma jogabilidade que lembra os games de corrida infinita para smartphones e tablets.

Dead Island: Definitive Edition será lançado em 31 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Civilization 6

A clássica série de estratégia em turnos anunciou que está para ter seu retorno em outubro com seu sexto capítulo, o qual comemora também o aniversário de 25 anos da franquia. Civilization 6 promete uma nova forma de interagir com o mundo ao seu redor e expandir seu império de novas maneiras. Porém, você ainda terá que enfrentar alguns dos maiores líderes da história.

Civilization 6 será lançado em 21 de outubro para

... PC.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice

O advogado mais desastrado e talentoso do mundo dos games prepara seu retorno em breve para o Nintendo 3DS. A história colocará Phoenix no reino de Khura’in, onde os julgamentos são feitos com base em uma técnica de canalização espiritual que permite ver os momentos finais antes da morte da vítima. Enquanto isso, Apollo Justice ainda terá que segurar as pontas por conta própria na agência Wright Anything.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice será lançado em setembro para Nintendo 3DS.

Overwatch

Após a fase beta em que Overwatch permitiu que os jogadores experimentassem um pouco do game, agora foi liberado um novo trailer sobre a história por trás dos combates. O vídeo mostra a relação entre os personagens, heróis e vilões, conforme a força-tarefa Overwatch é colocada de volta à ativa.

Overwatch será lançado em 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The King of Fighters 14

O novo trailer do game de luta da SNK nos reapresenta um dos times preferidos dos jogadores, o Japan Team, composto pelo protagonista Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon. Kyo retorna com seus poderes de fogo para enfrentar Iori Yagami. Benimaru e seu cabelo marcante trazem de volta seus golpes elétricos. E Goro confia em suas sequências de golpes de agarrar para acabar com toda a energia do adversário.

The King of Fighters XIV será lançado em 23 de agosto para PlayStation 4.

Star Trek Online

O MMORPG baseado na franquia Jornada nas Estrelas anunciou que irá explorar agora, além do espaço conhecido do PC, os consoles da nova geração. Jogadores poderão se aliar à Federação, ao império Klingon ou aos rancorosos Romulanos para viver as mais diversas aventuras em planetas alienígenas como capitães de suas próprias naves.

Star Trek Online já está disponível para PC e será lançado no final de 2016.

Homefront: The Revolution

O mais recente trailer de Homefront: The Revolution mostra um pouco mais da história que os jogadores vão participar. No papel do recruta Ethan Brady, você terá que ajudar a Resistência da Filadélfia no resgate de um ícone do movimento, Benjamin Walker, a "Voz da Liberdade", e incitar a revolução.

Homefront: The Revolution será lançado em 20 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Odin Sphere: Leifthrasir

A série de trailers sobre os personagens do remake de Odin Sphere continua essa semana com um vídeo dedicado à Velvet. Antiga princesa do reino destruído de Valentine, Velvet parte em uma jornada para impedir o fim do mundo e pronta para lutar contra qualquer inimigo com seu estilo que mistura dança e usa correntes como armas.

Odin Sphere: Leifthrasir será lançado em 7 de junho para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

O novo game das Tartarugas Ninja divulgou quatro trailers de uma vez só, um para cada personagem do jogo: Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael se dividem nos trailers para mostrar suas especialidades.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan será lançado em 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo