Ride é um simulador de corridas distribuído pela produtora Namco Bandai. Compatível com PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, o game diverte os amantes por velocidade e ainda proporciona muita diversão online com seus modos multiplayer. Veja as opções disponíveis e o que cada uma delas significa:

Confira a lista com os melhores jogos de corrida para seu PC

Para acessar as opções online do jogo, vá até o Menu Principal, e selecione a opção Online. A partir daí, uma série de opções surgirão na tela, veja o que cada uma delas significa: 

Ride: saiba jogar online (Foto: Reprodução / TechTudo)

Partida Rápida – Como o nome já diz, voltada para aqueles que querem disputar uma corrida despretensiosa sem ter que esperar por múltiplos jogadores. Também é possível chamar seus amigos para completar o grid. 

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Partida Personalizada – Nessa opção, é possível participar de uma corrida já em andamento, ou realizar uma busca por partidas com as opções que você desejar.

Ride tem gráficos realistas (Foto: Reprodução / TechTudo)

Criar Partida – Aqui é você quem dita as regras. É possível personalizar uma partida de acordo com o seu gosto. Você pode não só determinar a quantidade de voltas e dificuldade, mas também a quantidade de pilotos e até mesmo torna-la privada para seus amigos.

Também é possível ver a classificação do seu piloto no ranking mundial e visualizar os respectivos líderes. Além de conferir a lista de amigos que possuem o jogo e possam compartilhar da j

... ogatina online com você.
Ride é um simulador de motos (Foto: Reprodução / TechTudo)

Pronto, agora é só escolher a opção que mais lhe agrade e desafiar oponentes e amigos do mundo inteiro.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo