GTA 5 teve dois impressionantes mods lançados recentemente, os quais mudam o visual do game para torná-lo parecido com o jogo The Last of Us, famoso exclusivo do PlayStation 3 e PS4. Criados pelos usuários Rapidient e GTAFreak67s, os mods fazem um trabalho incrível em transformar Los Santos em uma cidade abandonada retomada pela natureza.

Códigos GTA 5: manhas e cheats para Xbox 360, PS4, PS3 e Xbox One

O primeiro mod é o mapa chamado “After Us: Rodeo”, criado pelo usuário Rapidiment. Ele deixa os prédios de Los Santos destruídos, adiciona detritos e pedras pelas ruas, grande quantidade de vegetação assim como em The Last of Us e até um avião caído. Devido ao alto detalhamento do mapa ele exige computadores potentes.

GTA 5 ganha modificações que o torna semelhante ao famoso The Last of Us (Foto: Reprodução/GTA 5-Mods)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Este mod com o mapa inspirou o usuário GTAFreak67s a criar uma segunda modificação em poucos dias, a qual introduz o personagem Joel de The Last of Us no game. Segundo o usuário, ele deseja ainda adicionar a jovem Ellie como uma personagem jogável em futuras atualizações do mod.

Vale ressaltar que apesar de a modificação d

... eixar Los Santos vazia, ela não conta com os infectados de The Last of Us. Jogadores que desejem mais emoção podem apelar para outros mods conhecidos para adicionar zumbis, por exemplo, neste mundo pós-apocalíptico.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo