Dragon Ball: Xenoverse é o mais recente título inspirado no anime de Akira Toriyama, que ganhou versões para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e Xbox One. Repleto de conteúdo e referências às diversas fases do anime, o game ainda conta com muitos DLCs, que adicionam novos personagens, roupas e mais.

Dragon Ball Xenoverse: como ganhar a transformação de Super Sayajin

Pacotes dedicados aos filmes, DLCs de temporadas do anime, acessórios exclusivos e versões poderosas de personagens memoráveis da série são só algumas das opções disponíveis. Confira a lista de todo o conteúdo adicional lançado para Dragon Ball Xenoverse.

Confira a lista de todos os DLCs lançados para Dragon Ball Xenoverse (Foto: Divulgação)

Pacote de Resurrection F

Inspirado no último longa metragem da animação, o pacote adiciona quatro novos personagens jogáveis ao game. As principais novidades são as versões turbinadas de Goku, Vegeta e Freeza, além de novos ataques, roupas e acessórios.

Traje Pack do Filme

Além da expansão dedicada ao longa, os donos de Dragon Ball Xenoverse também podem curtir conteúdo gratuito inspirado no filme. Disponível para todos os jogadores, o pack conta com roupas e acessórios exclusivos, incluindo a peruca da versão Deus Saiyajin de Goku.

Pacote conta com roupas exclusivas (Foto: Divulgação)

Dragon Ball Xenoverse GT 1 e 2

Os fãs das temporadas GT de Dragon Ball também têm vez em Xenoverse. Nos dois packs é possível encontrar personagens jogáveis como Pan, Trunks e a versão criança de Goku, além de técnicas e itens dedicados à fase do anime. No total são dois pacotes, vendidos separadamente.

Jogo tem DLCs inspirados em Dragon Ball GT (Foto: Divulgação)

Conteúdo exclusivo da pré-venda

Os jogadores que adquiriram o título na etapa de pré-venda contam com alguns itens especiais e exclusivos. No pacote, os fãs podem encontrar a versão jogável de Vegeta SSJ4 e trajes de batalha dos soldados de Freeza.

Pre-venda garantiu itens exclusivos (Foto: Divulgação)

Passe de Temporada Dragon Ball Xenov

... erse

Quer fazer o download de todo conteúdo extra lançado para Xenoverse? Nesse caso, o Passe de Temporada é a melhor opção. Com valor promocional, o passe libera todos os DLCs lançados para o título.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passe de temporada desbloqueia todos os DLCs (Foto: Divulgação)

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo