Sonic Dash 2: Sonic Boom é o game protagonizado pelo porco espinho da Sega, lançado para smartphones e tablets. Rápido e dinâmico, ele pode ser um pouco confuso para jogadores iniciantes, que ainda não têm experiência com títulos desse gênero, como Temple Run e Subway Surfers.

Saiba tudo sobre Sonic Dash 2: Sonic Boom

Entre pacotes de itens especiais, personagens exclusivos, novas habilidades e centenas de missões, o game é um verdadeiro desafio até para os jogadores ágeis e habilidosos. Confira dicas para mandar bem em Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Colete seus prêmios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Colete seus prêmios

Ao terminar cada missão do game, você vai receber pacotes especiais com itens variados. Entre os bônus, estão moedas, XP e alguns itens exclusivos.

Use vidas adicionais em Sonic Dash 2: Sonic Boom (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use vidas adicionais

Um pequeno erro pode detonar uma jogada perfeita ou evitar que você complete uma missão. Nesse caso, sempre é possível usar vida extra no final do jogo. Dá para “pagar” pelo continue com uma moeda vermelha ou vendo um pequeno anúncio.

Use a habilidade Dash em Sonic Dash 2: Sonic Boom(Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use a habilidade Dash

Depois de avançar muito em uma partida, você conseguirá carregar a habilidade “Dash”. Para ativá-la, toque duas vezes na tela. Isso fará com que o personagem acelere muito e detone adversários sem atacá-los.

Complete as missões de Sonic Dash 2: Sonic Boom (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Complete as missões do game

As missões são exibidas antes das partidas e no menu de pausa. Completando esses desafios, você receberá pacotes especiais, que contém itens para melhorar seu desempenho.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Desbloqueie novos personagens em Sonic Dash 2: Sonic Boom (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Melhore seus personagens

Conforme “enriquece” no jogo, é possível investir suas moedas em melhorias para seus personagens. Disponíveis para Sonic e seus amigos, elas destravam novas habilidades e aumentam o rendimento dos seus corredores favoritos.

... al/2016/01/07/sprites.jpg" alt="Equipe sprites a seus personagens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="448" width="695">Equipe sprites a seus personagens em Sonic Dash 2: Sonic Boom (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Equipe Sprites a seus personagens

Sprites são itens especiais que garantem habilidades temporárias aos personagens de Sonic Dash 2. Algumas delas podem ser adquiridas nos pacotes de prêmio e outras compradas com moedas do game.

Troque personagens durante as partidas em Sonic Dash 2: Sonic Boom (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de correr com o personagem escolhido antes do jogo, ainda é possível mudar seu corredor no meio da partida. Para isso, entre nos “pit stops” posicionados nas laterais do cenário e toque no que deseja usar.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo