Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order recebeu um trailer de gameplay durante a apresentação da Nintendo na E3 2019. O jogo é exclusivo para Nintendo Switch e tem data de lançamento marcada para o dia 19 de julho de 2019. O RPG de ação reúne os principais heróis dos quadrinhos da Marvel em uma aventura multiplayer para deter vilões famosos da franquia, como Thanos. Os Vingadores são os personagens principais, mas outros grupos de super-heróis, como Quarteto Fantástico, X-Men e os heróis urbanos da linha Marvel Knights, também estarão disponíveis.

Os grupos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Marvel Knights como conteúdos para download (DLC) e farão parte do Passe de Temporada ao longo do ano de 2019 até o início de 2020. Assim, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order deve ganhar mais personagens conforme o lançamento for realizado.

O trailer exibido pela empresa demonstrou batalhas com personagens que não haviam sido divulgados anteriormente, como Elektra, Motoqueiro Fantasma, o Homem-Aranha de Miles Morales, Aranha-Fantasma, entre outros.

O jogo está disponível em pré-venda a partir desta terça-feira (11). É possível comprar a versão básica ou o pacote com o Passe de Temporada com os novos heróis pela eShop, loja

... digital de jogos da Nintendo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo