Far Cry deve ganhar mais um jogo em breve e a produtora Ubisoft procura saber o que os fãs querem na aventura, entre uma ilha de dinossauros, zumbis e até mesmo vampiros. O site Eurogamer obteve uma pesquisa que a empresa distribui entre jogadores selecionados e que mencionava as possibilidades.

Leia nosso review completo de Far Cry 4

Far Cry: Blood Dragon (Foto: Divulgação)

Entre as opções, temos um “novo e possível Far Cry situado na Guerra do Vietnã”, e até uma sequência de Far Cry 3: Blood Dragon, situado em um mundo pós-apocalíptico, no estilo dos filmes da saga Mad Max.

Outras opções que os fãs podem escolher incluem um Far Cry situado em uma epidemia de vírus zumbi, algo no estilo Parque dos Dinossauros, outro onde os jogadores teriam que lutar contra grupos de vampiros, similar ao filme Garotos Perdidos, e também um de ficção científica, em outro planeta.

A Ubisoft costuma divulgar pesquisas sobre seus futuros jogos entre os fãs. Assassin’s Creed: Rogue, por exemplo, foi gerado com base nisso, onde os jogadore

... s responderam à empresa que seria interessante jogar com um personagem templário. Porém, até o momento, o novo Far Cry ainda não foi anunciado.

Via VG247

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo