Domingo, 25 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Fifa 16 dá aos usuários a chance de controlar grandes nomes do mundo da bola, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Além de craques com nível internacional, milhares de jogadores das categorias inferiores estão disponíveis, espalhados por ligas de todo mundo. O TechTudo preparou uma lista com os 10 atacantes com os piores níveis em todo o game. Confira a lista e saiba quais atletas evitar no seu time. Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA 1. Josh Cooke Um dos dez piores jogadores é o jovem Cooke, um exemplo para evitar no game da EA. Apesar de ser um atacante de área, Josh chuta muito mal, tem pouca presença física e sofre com dificuldades no domínio de bola.
Jogador Josh Cooke em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
2. Tom Owen-Evans Baixa estatura, lentidão e fragilidade são as principais características do galês Tom Owen-Evans. Para completar o pacote, o jogador de 18 anos ainda chuta mal, dá passes ruins e é completamente inativo na defesa.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Jogador Tom Owen-Evans de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
3. James Akintude Apesar do atributo de velocidade minimamente decente, Akintude tem suas habilidades arruinadas pela falta de técnica em praticamente todos os fundamentos. De quebra, o inglês não ajuda na defesa.
Jogador James Akintunde em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
4. Aaron Collins Outro jovem atleta do País de Gales, Aaron Collins segue a mesma linha de seus ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo