Fifa 16 dá aos usuários a chance de controlar grandes nomes do mundo da bola, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Além de craques com nível internacional, milhares de jogadores das categorias inferiores estão disponíveis, espalhados por ligas de todo mundo. O TechTudo preparou uma lista com os 10 atacantes com os piores níveis em todo o game. Confira a lista e saiba quais atletas evitar no seu time.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

1. Josh Cooke

Um dos dez piores jogadores é o jovem Cooke, um exemplo para evitar no game da EA. Apesar de ser um atacante de área, Josh chuta muito mal, tem pouca presença física e sofre com dificuldades no domínio de bola.

Jogador Josh Cooke em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

2. Tom Owen-Evans

Baixa estatura, lentidão e fragilidade são as principais características do galês Tom Owen-Evans. Para completar o pacote, o jogador de 18 anos ainda chuta mal, dá passes ruins e é completamente inativo na defesa.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogador Tom Owen-Evans de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

3. James Akintude

Apesar do atributo de velocidade minimamente decente, Akintude tem suas habilidades arruinadas pela falta de técnica em praticamente todos os fundamentos. De quebra, o inglês não ajuda na defesa.

Jogador James Akintunde em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

4. Aaron Collins

Outro jovem atleta do País de Gales, Aaron Collins segue a mesma linha de seus “concorrentes” pelo título de pior atacante do game. Seja de onde for, o jogador terá dificuldades para finalizar ou mesmo passar uma bola.

Jogador Aaron Collins em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

5. Neil McLaughlin

O atacante escocês do Patrick Thistle conta com números um pouco mais equilibrados do que dos outros atletas da mesma categoria, mas não foge da nada honrosa posição entre os piores do game.

Jogador Neil McLaughlin em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

6. Andre Brown

Tendo o jogo aéreo como uma de suas únicas aptidões, Brown deixa a desejar em praticamente todos os outros atributos, incluindo sua finalização, velocidade e habilidade de condução da bola.

Jogador Andre Brown em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

7. Li

... am O’Neil

Com um dos piores números defensivos do game, Liam O’Neil também não compensa a falta de pegada no ataque. Desde velocidade até todos os tipos de finalizações estão comprometidas pela péssima carta do inglês.

Jogador Liam O'Neil em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

8. Sam Austin

Mesmo como um atacante, Sam Austin não ostenta números adequados para a posição, e deve encontrar dificuldades para lidar até mesmo com os zagueiros mais medíocres do jogo.

Jogador Sam Austin de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

9. Ellis Iandolo

O inglês do Swindon Town segue o padrão dos concorrentes, com uma carta em todos os aspectos imagináveis. Mesmo com apenas 18 anos, é difícil se empolgar para futuras versões de Ellis em Fifa.

Fifa 16: jogador Ellis Iandolo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

10. Kabongo Tshimanga

Melhor classificado de toda a lista, Kabongo não é exatamente um craque. Não será raro ver o inglês perder gols fáceis dentro da área. Os problemas também se aplicam a cobranças de pênaltis, que dificilmente acertarão o alvo.

Jogador Kabongo Tshimanga em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo