Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Muitas pessoas que costumam usar serviços online já tiveram problemas com a conexão da Internet no celular ou no PC. Para isso, aplicativos começaram a receber recursos para funcionar offline, evitando que o internauta fique perdido na cidade sem um mapa, não consiga fazer uma tradução rápida ou fique entediado durante uma longa viagem em que não há Internet. 
Windows 10: dicas para o Menu Iniciar
Confira os aplicativos do Windows 10 com opções offline e aproveite. As opções substituem programas como Google Maps, Google Tradutor e YouTube. 
Aplicativos do Windows 10 podem ajudar usuários que estão sem Internet (Foto: Divulgação/Microsoft)
1) Windows Maps Precisa encontrar um amigo ou tem hora marcada, mas não consegue acessar o Google Maps? O Windows 10 trouxe um aplicativo de mapas nativo que oferece o download de informações para usar sem Internet. Com o programa é possível pesquisar por endereços, traçar rotas e ter até direcionamento por voz. O Windows Maps é bastante útil para ficar seguro e não confiar apenas no 3G ou Wi-Fi.
Windows Maps é o app de mapas nativo da Microsoft que funciona sem Internet (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
2) Microsoft Translator Uma alternativa interessante para quem está offline é o Microsoft Tradutor, que pode ser baixado gratuitamente. No app, além de poder traduzir para dezenas de idiomas usando texto, voz ou a webcam, o usuário pode fazer o download de pacotes de línguas offline. Essa função promete ser essencial para quem estuda e não pode correr riscos em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo