Mortal Kombat X contará com a presença de Kung Lao, o famoso monge Shaolin que arremesa seu chapéu para atingir os adversários. A novidade foi publicada na revista de jogos finlandesa Pelaaja. Kung Lao se une a outros lutadores antigos como Sub-Zero, Scorpion, Quan Chi, Raiden, Kano e Goro. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PC, PS3PS4Xbox 360 e Xbox One.

Mortal Kombat: confira as maiores curiosidades sobre a franquia

Mortal Kombat X contará com o retorno de Kung Lao (Foto: Reprodução/testyourmight.com)

Segundo a publicação finlandesa, os três estilos de luta de Kung Lao serão Tempest, Buzz Saw e Hat Trick. No Tempest Kung Lao terá movimentos giratórios e seu chapéu poderá circundar o lutador, servindo como escudo. Em Buzz Saw os jogadores têm maior controle sobre o chapéu, que nesse estilo conta com bordas de afiadas lâminas. Já no Hat Trick os jogadores podem lançar e receber o chapéu a qualquer momento, permitindo extender combos.

Kung Lao em ação em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/testyourmight.com)

Outra novidade publicada na mesma matéria de Kung Lao são as alianças do game. Ao começar a jogar Mortal Kombat X online deve-se escolher em qual aliança entrar: Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadows, Special Force ou Black Dragon. Cada luta dará os chamados “battle points”, que serão somados aos pontos da aliança, influenciando em como os menus do jogo ser

... ão exibidos tanto no modo multiplayer quanto para um jogador. A revista também informou que a Torre dos Desafios retornará com missões que mudam constantemente, “inclusive de hora em hora”.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Videogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo