O aplicativo ZapZap Messenger, o concorrente brasileiro do famoso WhatsApp, receber? uma importante fun??o em breve: liga??es gratuitas. Esta ? a nova febre entre os mensageiros instant?neos e, para n?o perder seus quase 3 milh?es de usu?rios, os desenvolvedores do ZapZap lan?ar?o este recurso ainda em 2015.

WhatsApp ou ZapZap? Confira no comparativo qual o melhor bate-papo

Enquanto essa atualiza??o n?o sai, a equipe de desenvolvimento trabalha em outras novidades. Recentemente o aplicativo recebeu uma atualiza??o para Android. Nela podemos ver que a logomarca foi alterada. O caracter?stico s?mbolo de um bal?o de fala com a bandeira do Brasil foi substitu?do por um bal?o de fala verde com o s?mbolo universal para telefone. Isso j? d? uma ideia do que est? por vir.

ZapZap Messenger ganhou atualiza??o e mudou logomarca (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Segundo Erick Costa, l?der do equipe de desenvolvedores do ZapZap, adicionar o recurso de chamadas ? custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe.?"N?s fazemos quest?o de investir esfor?os nessa funcionalidade, algo t?o desejado por nossos usu?rios, mesmo sabendo da nossa limita??o de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno vir? em longo prazo", afirma.

Al?m da nova logomarca do aplicativo e o recurso de chamadas, os usu?rios da ?ltima vers?o do ZapZap poder?o cr

... iar os ZapGrupos de forma muito mais simples. E por falar nos grupos, eles est?o com design renovado. Al?m disso, voc? poder? pesquisar por grupos abertos e tamb?m por hashtags. Esse recurso facilita muito a busca por comunidades com temas espec?ficos.

Qual ? o seu mensageiro preferido??Deixe sua opini?o no F?rum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo