The Witcher 3 Wild Hunt é a nova versão do premiado RPG da CD Projekt, que chegou com versões para Xbox One, PS4 e PC. Como de praxe, Geralt, protagonista do game, conta com uma variedade de golpes especiais, que ajudam na hora das batalhas. Confira o nosso guia dos poderes do jogo.

Confira o Review completo de The Witcher 3

The Witcher 3: saiba tudo sobre os golpes especiais do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sobre os Sinais

Nomeados de sinais, as habilidades especiais de Geralt estão disponíveis desde o início do jogo e podem ser usadas tanto durante as batalhas quanto na exploração. No total, são cinco diferentes tipos de sinais, que podem ser melhorados durante o avanço na campanha.

Para selecionar um Sinal, pressione LB/L1 e use o analógico esquerdo para escolher. Pressione A/X para ativá-lo. Para usar um Sinal, pressione RT/R2. Depois do uso, será necessário aguardar alguns segundos até que uma habilidade possa ser ativada novamente.

Yrden

Excelente arma defensiva, a Yrden cria um campo de armadilha no campo, onde os adversários são prejudicados. Quando passando pela região demarcada. os oponentes ficarão mais lentos, e ainda mais suscetíveis a golpes de Geralt.

Yrden cria uma armadilha no campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Esse Sinal é ideal durante batalhas contra múltiplos inimigos, já que é capaz de criar uma zona segura, onde você poderá atacá-los com mais facilidade. Da mesma forma, mantenha-se atento para esquivas.

Com as melhorias, Yrden pode durar por mais tempo, aumentar seu raio de alcance, regenerar a stamina de Geralt e ainda causar dano lentamente nos adversários.

Quen

Quen (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Golpes inimigos podem ser devastadores durante as lutas de The Witcher 3, então nada melhor do que uma bela proteção para evitar que eles te causem dano.

Para utilizar o Quen, acione o sinal (RT/R2) e volte normalmente para a batalha. Da próxima vez que você for atingido por um golpe, ao invés de receber dano, a proteção do Quen será desativada.

Sinal protege Geralt de ataques (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Após melhorias, o sinal é capaz de afastar inimigos que te acertarem golpes. Outra opção ainda mais avançada faz com que o escudo cause dano nos adversários que te acertarem, enquanto estiver ativado

Igni

Igni (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uma gloriosa rajada de fogo pode ser a arma ideal para lidar com diversos inimigos, e The Witcher 3 conta com o poderoso sinal Igni, usado para causar muito dano e afugentar inimigos durante as batalhas.

... ente-conteudo"> Lance uma rajada de fogo sobre seus inimigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com algumas melhorias, o sinal também causará severos danos às armaduras dos oponentes, que ficarão consideravelmente mais frágeis. Em níveis mais altos, também é possível causar efeitos nos oponentes, além de usar rajadas continuas.

Axii

Axii (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O interessante sinal é capaz de encantar a mente dos adversários, deixando-os fora de combate por alguns segundo, e abrindo caminho para seus poderosos golpes.

Possua adversários e faça eles lutarem por você (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com melhorias, a magia torna-se ainda mais poderosa, podendo fazer que um inimigo lute ao seu lado por alguns segundos. Isso também faz com que ele cause dano adicional nos outros adversários.

Aard

Aard (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O eficiente Aard cria uma onda que causa um forte impacto nos oponentes, afastando-os por alguns segundos, e deixando-os vulneráveis aos seus golpes.

Use esse Sinal contra inimigos poderosos, que podem te causar grandes quantidades de dano com apenas alguns golpes. Dessa forma você encaixará grandes sequências de golpes, diminuindo rapidamente sua vida.

Afaste e paralize seus oponentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com as melhorias, o sinal pode atingir inimigos ainda mais distantes, ou até mesmo causar efeito em diversos adversários de uma só vez.

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo