Que tal encontrar mais recomenda??es no Netflix? Essa ? a proposta do servi?o online chamado God Mode. Com ele, os usu?rios do site da locadora online podem abrir suas recomenda??es fora do slideshow original da p?gina inicial ? tornando a visualiza??o de t?tulos muito mais simples e direta. Veja como utilizar o God Mode em seu navegador web.

Como recomendar um filme do Netflix para um amigo do Facebook

Veja como usar o God Mode e encontre mais t?tulos no Netflix (Foto: Divulga??o/Netflix)

Passo 1. Acesse o site Bit2Pixel (bit2pixel.com/netflix-god-mode).?Em seguida, clique e arraste o ?cone ?Netflix | God Mode? para barra de favoritos de seu navegador;

Copiando o Bookmarklet do God Mode para a barra de favoritos do navegador (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Abra o Netflix e clique sobre o ?cone na barra de favoritos ?Netflix | God Mode?, como mostrado na imagem abaixo;

Acionando o God Modo no Netflix para visualizar mais t?tulos do site (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Note que os t?tulos sa?ram do Slideshow caracter?stico do sistema de recomenda??es do site.

... nal/2015/04/10/passo-33.png" alt="Visualiza??o de todas as recomenda??es do Netflix proporcionada pelo God Mode (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="497" width="695">Visualiza??o de todas as recomenda??es do Netflix proporcionada pelo God Mode (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Agora voc? pode visualizar todas as suas sugest?es no Netflix apenas rolando a p?gina inicial do servi?o na web.

Netflix vale a pena ??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo