A Sony anunciou, nesta segunda-feira (13), o seu mais novo blu-ray player, o BDP-S1500, que promete um acesso mais r?pido a conte?dos na Internet gra?as ? tecnologia que foi batizada de Quick Start & Loading. Ou seja, in?cio e carregamento r?pidos. O aparelho j? est? dispon?vel no Brasil e custa R$ 399.

Confira os melhores gravadores de DVD e Blu-ray do mercado

Sony lan?a novo Blu-Ray com pre?o acess?vel no Brasil (Foto: Divulga??o/Sony)

O leitor tem acesso a diversos servi?os de streaming, como Crackle, Netflix e YouTube, por meio de uma conex?o ? Internet utilizando um cabo Ethernet. Para quem n?o possui uma Smart TV ou um videogame que tenha aplicativos como estes, por exemplo, ? uma ?tima maneira de ver filmes e s?ries na televis?o.

Blu-ray Sony roda em tvs de outras marcas? Tire suas d?vidas no F?rum do TechTudo.

O aparelho conta ainda com entrada USB para visualiza??o de conte?do via pendrives e HDs externos. Ele suporta conte?do em diversos formatos, como MP3, AAC, WMA9, LPCM, FLAC e Dolby Digital (m?sica) e JPEG, GIF e PNG (para fotos). No v?deo, l? ainda?Xvid, WMV9, AVCHD, MPEG1, MPEG2, MPEG4, VC1, Motion JPEG e AAC.

Tamb?m reproduz drives dos tipos BD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD-R Dual Layer, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Double Layer, DVD Camcorder 8cm DVD (8cm DVD-R/-RW), BD-RE, BD-R, BDMV, BD/DVD, BD/CD, HDDVD/DVD, BD-

... Live, DVDVideo, CD (CD-DA), CD-R/-RW.

Al?m do Quick Start & Loading, que facilita acesso a conte?do na Internet e inicializa??o de filmes Blu-Ray, o BDP-S1500 conta tamb?m com uma tecnologia de resist?ncia. ? o Stronger Durability, que oferece uma prote??o contra poeira mais eficiente, garantindo a maior durabilidade do aparelho.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo