Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu a skin do Predador na atualização 15.20 do Capítulo 2 Temporada 5. Além do traje do Passe de Batalha, a atualização traz o personagem como um chefe especial nas partidas. A seguir, saiba onde encontrar o Predador no Fortnite e mais detalhes. Vale lembrar que o jogo está disponível para download PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch, além de ter ainda uma versão mobile para baixar no Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Onde encontrar o Predador em Fortnite

O Predador irá aparecer na Fortaleza Furtiva, próximo da nave caída no centro da área. Para obter a skin, basta vencer o chefe. Entretanto, essa não será uma tarefa fácil. Ao chegar perto dele, é possível ouvir o som do personagem. Mas é preciso ter cuidado, pois logo ele começará a atacar.

Enfrentando o Predador

O Predador não tem armas de distância, ele irá realizar ataques rápidos usando a sua garra como arma primária. Os seus ataques, além de causarem bastante dano, ainda lançam o jogador para trás. Normalmente ele bate em um jogador e depois desaparece usando o seu dispositivo de invisibilidade. O Predador consegue destruir construções com facilidade, portanto, o melhor é tentar se posicionar em um ponto de vantagem para atacá-lo.

Vencer o Predador em Fortnite sozinho pode ser difícil. Se possível, faça a missão em squad. Mas vale mencionar que, ao ser derrotado, ele irá dropar apenas um dispositivo de invisibilidade.

Skin do Predador

Com o Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite, o jogo recebeu diferentes cosméticos baseados no Predador. Para obter a skin do Predador e os cosméticos, é necessário adquirir o Passe de Batalha e completar as Tarefas

... Caçador da Selva. Os detalhes para completar as missões podem ser encontrados no menu de Tarefas ou na tela do Passe de Batalha.

Com informações de Forbes e Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo