Os jogos para celulares Android e iPhone (iOS) também podem ser lucrativos para os usuários. O Quize, por exemplo, é um game que coloca o jogador para responder um quiz, como se fosse um programa de televisão. Caso vença, é possível faturar uma quantia em dinheiro real. Vale lembrar que esses aplicativos limitam os ganhos. Ou seja, os títulos não deixam o player rico e são voltados para conseguir pequenas quantias. Confira, a seguir, cinco jogos mobile online para ganhar dinheiro.

Quize

O jogo Quize está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS. Ele é um game show online parecido com programas de televisão e tornou-se um dos aplicativos mais populares do gênero. Lançado em julho de 2018, Quize consiste em um jogo de perguntas e respostas. As partidas são realizadas em todos os dias da semana durante horários específicos.

Para ganhar o prêmio estipulado é preciso acertar as respostas de 15 perguntas, sendo que o tempo para responder é cronometrado. Ao final de cada partida a premiação em dinheiro é dividida entre as pessoas que responderam todas as questões corretamente. Em caso de um único acertador, o sortudo leva todo o dinheiro sozinho. O resgate do prêmio é feito por um cartão de crédito pré-pago emitido pelo Quize.

FunX

O game FunX pode ser baixado na Google Play e App Store. O jogo é gratuito, foi lançado em janeiro de 2019 e funciona como um cassino. Além dos caça-níqueis, é possível jogar raspadinhas, loteria e baralho, tudo valendo prêmios em dinheiro. A proposta do game é realmente emular uma Las Vegas online.

Os prêmios em dinheiro são depositados na conta PayPal dos vencedores, sendo que a promessa é de resgate de qualquer valor. Para acumular os créditos é preciso ganhar nos jogos e acumular moedas, que são usadas como objeto de troca para receber as premiações.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Big Time

Big Time é gratuito e está disponível para celulares Android e iOS. O aplicativo foi lançado em 2014 e tem uma proposta similar a do FunX. Neste caso, são mais de dez jogos diferentes que são disponibilizados pela plataforma, entre eles games de naves, corrida, plataforma, entre outros. Por conta da quantidade de opções, Big Time também funciona como um aplicativo de teste de jogos.

A forma de remunerar os jogadores é pelos bilhetes que são coletados durante a jogatina. É preciso conseguir pelo menos um ticket para entrar nos sorteios semanais. O sortudo ganhará um prêmio em dinheiro definido pelo game. O pagamento é realizado por transferência bancária para contas de qualquer grande instituição financeira.

Quizdom

O game Quizdom é grátis e pode ser baixado no Android e iOS. O jogo foi lançado em 2014 pela empresa alemã Words Logos e já foi baixado mais de 5 milhões de vezes na Google Play. Quizdom tem um formato de perguntas separadas em dezenove tópicos diferentes, como entretenimento, linguagem, ciência, animais e geografia. Diferentemente dos outros jogos da lista, ele não tem versão em português. O game oferece a possibilidade de prêmios em moedas, que podem ser acumuladas e trocadas por dinheiro ou cartões presente.

Ganha Mais

Ganha Mais é gratuito e está disponível somente para celulares Android. Desenvolvido por brasileiros, o game foi lançado em 2019. Com uma proposta diferente dos outros da lista, o aplicativo tem parcerias com marcas grandes do mercado e, por meio delas, di

... stribui recompensas.

É possível ganhar “grana”, a moeda interna do aplicativo, participando das missões diárias. Entre estas atividades estão pesquisas e jogos de adivinhação de nomes de músicas. Alguns dos prêmios fornecidos são: recargas para celulares, pacotes de Internet, acesso a um clube de revistas e vales com desconto para lojas de departamento, alimentação, livraria e mais. O resgate é feito em uma loja virtual do aplicativo, onde é possível escolher a premiação desejada e trocar pelas “granas”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo