A Epic Games Store, loja virtual da empresa responsável por Fortnite Battle Royale, está oferecendo This War of Mine e Moonlighter gratuitamente aos seus utilizadores. As ofertas estarão disponíveis até o dia 2 de agosto e são parte de um compromisso da loja para atrair novos usuários, que consiste em disponibilizar jogos de graça semanalmente.

Para garantir os games, basta efetuar login na conta da Epic Games Store, acessar a página referente aos jogos, adicioná-los ao carrinho e concluir a compra. Originalmente, This War of Mine e Moonlighter custam R$ 37,99 na plataforma.

This War of Mine é uma aventura sentimental cujas consequências das decisões tomadas podem ser fatais. Sobre o controle de um grupo de sobreviventes, o jogador deve gerenciar alimentos, medicamentos e outros recursos sob o perigo iminente de um país em guerra. Durante o dia, é preciso manter o abrigo seguro e construir melhorias; à noite, é preciso enviar membros do grupo para expedições em busca de suprimentos — correndo o risco de eles nunca mais voltarem.

... p>

Além dessas novidades, a Epic Games também já confirmou que Alan Wake e For Honor serão as ofertas da primeira semana de agosto de 2019.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo