Overwatch um novo game do gênero de tiro em primeira pessoa e produzido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PCs, a mesma empresa de jogos como World of Warcraft, Diablo e Heroes of the Storm. O game tem diversos personagens, com habilidades distintas. O TechTudo preparou guias que ensinam a jogar com cada um deles.

Confira nosso review de Overwatch

O Soldado 76 é um personagem que destoa do restante dos heróis pela sua forma de jogar. Ele parece ter sido criado para agradar jogadores de FPS mais tradicionais, com corrida, armas clássicas e bem no estilo de "soldado americano". Suas habilidades são puramente agressivas e servem para lidar com hordas de inimigos ao mesmo tempo, o que é bom para um soldado que sobrevive sozinho.

Confira o vídeo do TechTudo para conhecer um pouco mais sobre Overwatch :

Soldado 76 – Ofensivo

Habilidades

Visor Tático Em sua habilidade suprema, o Soldado 76 mira automaticamente sua arma nos alvos que estão em vista
Disparada Segurando um botão, o Soldado 76 corre mais rápido
Campo Biótico Ativa um campo de cura para o herói e aliados próximos
Foguetes Hélix Lança uma rajada de foguetes explosivos contra os inimigos
Rifle de Pulso Pesado Arma de ataque automática e com dano de alto calibre

Soldado 76 é ideal para quem busca agressividade sem muita elaboração.

Como jogar com o personagem Soldado 76 em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Há personagens em Overwatch que não têm muito segredo, e o Soldado 76 é um deles. O herói foi criado com base na jogabilidade de personagens presentes em jogos de tiro mais tradicionais, com direito à "corridinha" e armas variadas, como secundárias e até mesmo um recurso que cura sua energia aos poucos.

As estratégias com o personagem prometem ser versáteis por conta de suas habilidades variadas, mas nem tanto. Sua arma principal, o rifle de pulso pesado, já causa bastante dano aos oponentes por si só, mas precisa ser recarregado de forma constante.

Habilidades do Soldado 76 em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Tente combinar o rifle com os Foguetes Hélix. Quando estiver carregando um, use o outro, para nunca parar de atirar e sempre poder lidar com os inimigos que surgirem pelo caminho.

O Soldado 76 tem, ainda, a Disparada para correr e fugir dos inimigos com certa facilidade, mas ela não tem tanta eficácia contra personagens que usam recursos similares, como T

... racer, D.Va ou até mesmo Lucio, que é um dos heróis mais rápidos de Overwatch.
Soldado 76 em ação no Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para balancear isso, há o Campo Biótico, que cura um pouco a vida do Soldado 76 e qualquer aliado que estiver por perto. Verdadeiramente equilibrado, o personagem é para quem quer atirar "sem pensar", mas com estratégia bem definida.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo