The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, jogo de terror dos desenvolvedores de Until Dawn, teve a inesperada revelação de que terá dois modos multiplayer para jogar com os amigos. Segundo a produtora Supermassive Games os novos modos chamados Shared Story e Movie Night foram inspirados nas diferentes formas que as pessoas jogavam Until Dawn, como através de transmissões online ou com amigos no sofá. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado em 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O primeiro dos modos multiplayer é Shared Story, o qual é jogado online com duas pessoas. Juntos eles se aventuram na história de Man of Medan, cada qual em seu console e às vezes com pontos de vista diferentes, porém suas escolhas afetam ambos. Já Movie Night é um modo multiplayer local para até cinco pessoas no qual cada jogador encarna um dos personagens do jogo. Quando o foco passar para esse personagem, o participante em questão assume o controle do joystick e pode tanto explorar e ajudar para progredir a história como focar em ações mais seguras para manter seu personagem vivo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em Man of Medan um grupo de amigos está em uma viagem marítima em busca de um navio naufragado da Segunda Guerra Mundial, porém, o encontra ainda em condições de navegar. Ao explorá-lo uma tempestade acaba por prendê-los no navio e uma estranha força sobrenatural para não querer que eles saiam com vida. A história é toda contada por uma entidade que se apresenta como O Curador, uma criatura onis

... ciente capaz de ver todos os acontecimentos e suas ramificações. Ele também faz a ponte entre os diversos capítulos da antologia.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo