Minecraft recebeu um novo Mash-Up Pack baseado na franquia de animação Toy Story da Pixar. O pacote traz diversas skins dos principais personagens da série para vestir seu avatar, entre eles alguns do recente Toy Story 4 ainda nos cinemas. Além disso, ele conta com todo um mundo temático interativo para explorar, com direito a cenários vindos de todos os filmes. Minecraft está disponível atualmente em versões para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Windows 10, iOS, Android e PC, assim como o Mash-Up Pack de Toy Story.

O Mash-Up Pack de Toy Story traz os personagens principais da história dos filmes como Woody e Buzz, além de alguns coadjuvantes famosos como Jessie, Betty (Bo Beep), Rex, Sargento (Army Men), entre outros. Alguns vilões como o Imperador Zurg e Pete Fedido também estão presentes no pacote. Entre as skins de novos personagens de Toy Story 4 estão o improvisado Garfinho (Forky), o personagem Duke Caboom (dublado pelo ator Keanu Reeves no filme) e os estreantes Patinho e Coelhinho (Ducky & Bunny) do parque de diversões.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O mundo que vem com o pacote é bastante impressionante pela proporção das enormes construções. Elas fazem o jogador realmente se sentir um brinquedo em comparação. Os cenários incluem locais como o quarto de Andy, o quarto de Sid, a loja d

... e brinquedos de Toy Story 2, a creche Sunnyside de Toy Story 3 e muito mais.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo