A segunda etapa da Free Fire Pro League Brazil chegou ao fim neste domingo (30). As equipes STARS, Brabox Team e New X, ficaram em primeiro lugar na tabela de seus respectivos grupos e irão disputar a fase final. Além dessas, outras seis equipes se classificaram para a última etapa da competição, que ocorrerá na cidade de São Paulo a partir do dia 20 de julho. Os times se juntam às equipes RED Canids, Vivo Keyd e INTZ, três melhores colocadas da última temporada. A venda dos ingressos para a decisão presencial começa no dia 10 de julho.

A última etapa definirá quem irá representar o Brasil no próximo mundial de Free Fire Battlegrounds. Na primeira temporada, a Tropa M3C, atual RED Canids, venceu e representou o Brasil no mundial ao lado da GPS Veteranos, atual Vivo Keyd, vice-campeã. Confira, a seguir, os classificados para a última etapa da segunda edição da Free Fire Pro League Brazil.

Pelo Grupo A, a STARS garantiu a liderança com 4025 pontos, enquanto as equipes da Lendários, LOUD e Black disputaram as últimas duas vagas. No final, a Black não conseguiu manter o mesmo desempenho e ficou de fora do presencial. No Grupo B, a Brabox Team deu um grande salto na tabela e fez um excelente último dia para se garantir na liderança. RyZe United, que vinha liderando as últimas rodadas, sofreu uma queda de rendimento, mas conseguiu assegurar a segunda colocação no grupo e se classificar para o presencial ao lado da Warriors Line.

Por fim, o Grupo C contou com New X e Ice Death em primeiro e segundo lugar. A terceira colocação foi decidida entre a Black Time e Ajax eSports, que empataram com 2310 pontos no total. Los Grandes e WWR vieram logo atrás com 2305 e 2300 respectivamente, mostrando o equilíbrio do grupo. No fim, por conta dos critérios de desempate, Black Time se classificou para a etapa presencial.

Quer comprar jogos, console

... s e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Confira, a seguir, a tabela completa de resultados da segunda etapa da Free Fire Pro League:

Via Garena - Free Fire e ffproleague



>>> Veja o artigo completo no TechTudo