Cyberpunk 2077 recebeu um trailer com gameplay inédito durante a conferência da Microsoft na E3 2019. O jogo de PS4, Xbox One e PC teve sua data de lançamento marcada para o dia 15 de abril de 2020. Além disso, o ator Keanu Reeves, de “Matrix” e “John Wick”, vai aparecer no game como o personagem Johnny Silverhand, que será um dos aliados do jogador ao longo da aventura. Ainda não há informações se o jogo estará disponível para o PS5 ou para o futuro console Xbox, chamado de Project Skarlett.

Silverhand é um personagem que já existia no universo de Cyberpunk 207. Por mais que este seja o primeiro jogo da série, a marca surgiu de um popular RPG de mesa, livro e papel, com todo um universo já criado. Ele é mencionado no trailer que foi exibido em 2018, mas a participação de Reeves só foi revelada agora.

A produtora CD Projekt RED também aproveitou o clima para divulgar dois trailers: um totalmente em computação gráfica, sem jogabilidade, apenas com uma cena envolvendo o protagonista sendo detonado por rivais – usando seus apetrechos cibernéticos; e uma segunda cena com pequenos trechos de jogabilidade em primeira pessoa, incluindo momentos de tiroteio e perseguição.

A trama de Cyberpunk 2077 ainda está envolta em mistérios, mas já foi confirmado pela desenvolvedora que o game se passará no ano que é mencionado no título e o jogador deve controlar um personagem conhecido como �

... ��Samurai”, repleto de implantes cibernéticos em seu corpo. Neste mundo, Samurai deve realizar missões secretas contra grandes corporações.

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo