Shadowgun Legends é um FPS online e gratuito para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo tem temática futurista e foi lançado em 22 de março de 2018 pela MADFINGER Games. Ele recebeu o prêmio de melhor jogo de Android no Google Play Awards 2019 e uma menção na categoria "Jogo mais bonito". Com diversos modos de jogo singleplayer e multiplayer, o game conta com missões e partidas competitivas para desafias amigos e subir de rank. Confira, a seguir, tudo sobre o Shadowgun Legends.

Ameaça alienígena

No mundo futurista de Shadowgun Legends, a humanidade está sendo ameaçada por uma raça alienígena chamada Torment, que vem de um local desconhecido da galáxia. Após uma série de ataques nas colônias terráqueas pelos invasores, a raça humana está em constante conflito intergalático. A última linha de defesa são os Shadowguns: heróis lendários que tentam proteger a humanidade da extinção. O jogador controla um novo recruta Shadowgun com grande potencial para mudar os rumos da guerra.

Gráficos e efeitos de ponta

Os gráficos do jogo são de alta qualidade. Os efeitos de Shadowgun Legends impressionam e podem ser comparados aos jogos de computador e console do gênero. Todas as estruturas e ambientes de jogo são muito bem delineados. No entanto, os requisitos para rodar o jogo sem problema são altos. É preciso de, no mínimo, 2 GB de memória RAM e Android 6.0 ou iOS 9.0 para conseguir aproveitar Shadowgun Legends sem maiores problemas. Há também a possibilidade de ajustar as qualidade gráfica de acordo com o seu dispositivo nas configurações.

Controles e jogabilidade

Shadowgun Legends possui jogabilidade simples, com controles que podem ser modificados nas configurações. A movimentação do personagem é realizada deslizando o dedo no lado esquerdo da tela em todas as direções. A câmera pode ser controlada deslizando o dedo pelo lado direito da tela. É possível ainda ativar os ícones para os botões virtuais nas configurações.

Os disparos podem ser configurados para acontecerem automaticamente assim que o jogador mira em um inimigo. Se preferir, é possível desativar essa função e continuar com os disparos manuais, como na maioria dos FPS.

Combate interplanetário

Inicialmente apenas o modo singleplayer baseado em missões estará disponível. As quests principais ficam no NPC (personagem não-jogável) Slade, na tela principal do jogo. O

... player ganha acesso a novos planetas com novos cenários de combate conforme completa as missões da história. É necessário que o jogador iniciante complete alguns objetivos neste modo para ganhar experiência e desbloquear os modos PvP (jogador contra jogador) 4v4 e 1v1.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo