FIFA 21 será revelado pela EA Sports nesta quinta-feira (18), em apresentação online e ao vivo, o EA Play, a partir das 20h (horário de Brasília). A ideia é que, além de outros jogos, o novo título da famosa série de futebol seja oficialmente anunciado, com primeiras informações, imagens e também as plataformas completas. Em um primeiro momento, a produtora informa que o game chega para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X. Outros aparelhos ainda não foram mencionados, ainda que sejam esperados. A data de lançamento também continua um mistério.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre a Copa Libertadores em FIFA 20

Como assistir

O evento EA Play será exibido para o mundo todo, ao vivo e em vários canais da EA. O endereço oficial do evento é (www.ea.com/ea-play-live) e, no momento em que este texto é produzido, há apenas uma contagem regressiva.

Também é provável que o evento seja transmitido via Twitter oficial de FIFA, como mostrado abaixo:

No YouTube, o canal oficial EA SPORTS FIFA também deve transmitir a apresentação, apenas em inglês. O canal nacional da EA não é mais atualizado desde FIFA 19, há mais de um ano.

Saiba o que esperar

Além de confirmar todas as plataformas em que os jogadores devem poder jogar FIFA 21, como PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, a EA deve falar sobre o cronograma das novidades, de maneira similar como foi nos anos anteriores.

A empresa confirmou que a divulgação de FIFA 21 se estenderá pelas próximas semanas, até agosto. Novidades como modo carreira

... , modo VOLTA, clubes oficiais e Ultimate Team devem ser alguns dos assuntos discutidos. Espera-se, claro, que o jogo também tenha gráficos melhorados na próxima geração de consoles.

Fifa 19 foi o pior de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo