O Xbox One S All-Digital Edition, versão do console da Microsoft que não acompanha disco, ganhou duas edições personalizadas e voltadas para Game of Thrones, popular seriado da HBO. As versões possuem decorativos temáticos de “gelo e fogo”, elementos que rodam a série, e são oferecidas exclusivamente em uma promoção nas redes sociais oficiais da empresa.

O Xbox One S All-Digital Targaryen Edition, representando o fogo, vem na cor vermelha e é decorado com escamas de dragão, além do símbolo da casa referida. Ele é oferecido pelo Twitter oficial da marca. É possível concorrer de qualquer parte do mundo, incluindo Brasil, basta apenas dar RT na mensagem do Twitter.

Já o Xbox One S All-Digital Night King Edition faz referência ao Rei da Noite, um dos vilões da saga, que é representado pelo gelo. Este é oferecido apenas no Facebook oficial do Xbox, bastando apenas curtir o post.

Não há planos para que os dois a

... parelhos sejam comercializados posteriormente e devem ficar exclusivos apenas da promoção – o que vai torná-los raros e consoles de colecionador.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo