Game of Thrones Conquest e um dos jogos de destaque nos lançamentos mobile desta semana, para Android e iOS. O título da Warner Bros adapta a série da HBO para os celulares, em mais um game repleto de personagens, intrigas e muita estratégias. Pokémon Go também recebe atualização de destaque e se prepara no clima de Halloween, com criaturas do tipo “fantasma”, estreando ainda a terceira geração de monstrinhos. Outras novidades, promoções e atualizações rolaram em jogos diversos. Confira os destaques e não fique de fora:

Lançamentos

Game of Thrones Conquest (iOS/Android)

Game of Thrones Conquest é um jogo de estratégia em turnos, com administração de recursos, ou melhor, de reinos. O jogador precisa levar seu reino de escolha ao nível máximo e dominar Westeros, mas a tarefa não será fácil. Lute, crie intrigas e lide com problemas na corte para não ser derrubado quando menos esperar. O game tenta reproduzir o que é visto na série, inclusive com a participação de personagens famosos.

Game of Thrones Conquest (Foto: Divulgação/Warner)

Wheels of Aurelia (iOS)

Wheels of Aurelia é um jogo de aventura e investigação, que se passa na costa oeste da Itália, em 1970. O jogador controla Lella, uma mulher forte e corajosa, que pretende descobrir mais sobre seu próprio passado. O título não é de ação, mas tem momentos importantes no enredo, enquanto o usuário escolhe seus diálogos. Os gráficos lembram desenhos animados antigos e têm um charme diferenciado.

... nt-media__container">

Wheels of Aurelia (Foto: Divulgação/Santa Ragione)

Warhammer Quest 2 (iOS)

Warhammer Quest 2 chegou, por ora, exclusivamente no iOS, e traz novas batalhas em masmorras diversas no mundo de Warhammer. O jogador tem a missão de derrotar a invasão do Caos, mas para isso terá de usar toda a sua estratégia para lidar com as ameaças. São quatro guerreiros distintos para controlar na batalhas, 25 tipos de inimigos inéditos para enfrentar, mais de 200 armas personalizáveis e uma campanha com 10 capítulos, no mínimo. Lute e defenda sua força!

Warhammer Quest 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Guns Royale (iOS)

Guns Royale é nada menos que uma versão de bolso do sucesso PlayerUnknown's Battlegrounds, ainda que não seja oficial. A premissa é a mesma: lute contra seus adversários em um grande mapa e seja o último a sobreviver. Uma diferença básica está nos gráficos, que aqui são mais parecidos com Minecraft do que com PUBG. Além disso, a jogabilidade tem visão isométrica, ou seja, vista de cima, o que também diferencia um pouco as coisas.

Guns Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Eternity Guardians (iOS/Android)

Eternity Guardians é um jogo de RPG com gráficos 3D de alto nível. O título também tem elementos de ação e combates em tempo real. Há duas raças jogáveis principais na edição gratuita, mas os combates são ditados por meio das armas que você tem equipadas. Há uma campanha para um jogador, mas também modo multiplayer de batalha em equipes – com três de cada lado, lembrando o formato Moba.

Eternity Guardians (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Atualizações

Power Rangers Legacy Wars

Power Rangers Legacy Wars recebeu sua atualização mais importante já lançada e agora traz Megazords para as batalhas. Agora, além de controlar Rangers no combate, o jogador também pode partir para o controle dos robôs gigantes e famosos nas séries. Assim como os personagens básicos, os Megazords podem ser destravados em baús especiais e seus golpes são únicos em cada modelo. A atualização é grátis.

Power Rangers Legacy Wars (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pokémon Go

O Halloween chegou mais cedo em Pokémon Go. Agora os monstrinhos temáticos do tipo psíquico e fantasma vão aparecer com mais frequência, por um curto período de tempo. A atualização mais importante, porém, é a inclusão de criaturas da terceira geração de Pokémon, que está chegando aos poucos, com outras que serão lançadas nos dias posteriores. O evento é por tempo limitado e vai até 2 de novembro.

Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Clash Royale

Clash Royale ganhou duas atualizações importantes, que mudam totalmente. A primeira delas envolve as recompensas e como elas são destravadas, agora por meio de missões específicas, no menu inicial. Já a segunda é o modo Touchdown, que aparece de vez em quando, e transforma o jogo em uma partida de futebol americano. As novidades são gratuitas já podem ser aproveitadas no iOS e Android.

Modo Touchdown leva futebol americano a Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Promoções

Street Fighter 4 Champion Edition

Street Fighter 4 Champion Edition está mais barato nesta semana, comemorando atualização recente, com mais personagens. O jogo recebeu desconto de 60%, apenas no iOS, e é temporariamente vendido por US$ 2 na App Store. O game completo oferece mais de 30 lutadores e gráficos melhorados para telas de aparelhos mais recentes.

Street Fighter 4 Champion Edition (Foto: Divulgação/Capcom)

Tokaido

Popular jogo de tabuleiro, Tokaido também é oferecido mais barato em sua edição para iOS, apenas US$ 2. O game consiste em andar na rota que cruza o Japão, coletando souvenirs, conhecendo pessoas e parando por locais famosos. Ele pode ser jogado por até cinco participantes, no melhor estilo “jogue e passe”, apenas com um aparelho.

Tokaido (Foto: Divulgação/Funforge)

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo