Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands acaba de ganhar duas novas missões como parte de uma nova história chamada Operação Oráculo, além de receber também um final de semana gratuito em todas as plataformas. Até o dia 5 de maio, jogadores poderão usufruir de todo o conteúdo do game completo, inclusive as duas novas missões, e ainda poderão manter todo o seu progresso se depois decidirem adquirir o jogo. Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands já está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O destaque da Operação Oráculo fica por conta do personagem Cole D. Walker interpretado pelo ator Jon Bernthal, conhecido pelos seus papéis em O Justiceiro e The Walking Dead. Tudo começa como uma missão simples de resgate para um engenheiro em posse das forças da Unidad até que os Ghosts conhecem Cole, que também é um Ghost e um poderoso aliado. No entanto, ele trará informações que fará os operadores se questionarem se durante todo esse tempo estavam recebendo inteligência correta de seu contato na CIA, Karen Bowman.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para acessar a Operação Oráculo basta ir até Montuyoc no sudeste do mapa após ter completado pelo menos a primeira missão do game e obtido seu primeiro rifle de precisão. Estas missões podem ser um pouco difíceis para jogadores menos preparados, mas é po

... ssível chamar outros três amigos para ajudar em multiplayer.

Qual o melhor game da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo