Perguntados recebeu uma nova atualização no Android e iPhone (iOS) nesta terça-feira (30) que permite aos usuários interagiram por meio de comando de voz. A função pode ser usada em dispositivos compatíveis com o Google Assistente, como Google Home, Google Home Mini e Google Home Max. É possível jogar em modo solo ou multiplayer com até quatro times simultâneos.

Lançado em 2013, Perguntas é sucesso nos celulares e soma mais de 100 milhões de downloads. Nele, os jogadores disputam partidas de perguntas e respostas sobre arte, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história. Confira, a seguir, todas as novidades adicionadas no game de sucesso.

Além da nova função, “Perguntados Ação em Família” traz ainda uma série de melhorias, como interface totalmente adaptada para o Google Assistente. O jogo também conta novos efeitos sonoros, animações e recursos.

Os usuários que jogarem sozinhos podem escolher entre dois modos. No clássico o objetivo é fazer a melhor pontuação após seis perguntas. No desafio o objetivo é acertar o maior número seguido de respostas. Já o multiplayer permite jogar em modo party com disputas entre dois, três ou quatro times. O objetivo é superar os adversários em quantidade de categorias conquistadas.

Após as partidas é possível sugerir as próprias perguntas. Elas serão avaliadas pela equipe de desenvolvimento e podem ser adicionadas ao jogo. Além do portu

... guês do Brasil, “Perguntados Ação em Família” está disponível em inglês e espanhol.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo