O YouTube est? testando um novo recurso que vai permitir usar m?ltiplos ?ngulos de c?meras ao mesmo tempo. A ferramenta j? est? sendo experimentada em outros v?deos da rede e deve ser expandida para novos canais em breve. O Google est? inclusive, selecionando criadores de conte?do para o novo formato.

YouTube muda padr?o e vai reproduzir v?deos em HTML5

Recurso vai permitir ver ?ngulos diferentes em v?deos (foto: Reprodu??o/YouTube)

Como baixar videos do Youtube pelo Real Player? Comente no F?rum do TechTudo

Ao ser habilitada, a fun??o vai permitir que o usu?rio selecione o ponto de vista desejado a partir de uma s?rie de miniaturas ao lado do v?deo. A novidade j? est? dispon?vel no canal da cantora Madilyn Bailey?na rede. Para usar a fun??o, basta o usu?rio apertar nas teclas 1 a 4 ou nas setas de dire??o.

Os ?ngulos m?ltiplos de c?mera n?o s?o novidade do YouTube e j? foram adotados por outras redes de esportes. Ainda n?o se sabe, entretanto, se o Google pretende expandir a fun??o para todos os usu?rios ou se apenas alguns deles ter?o acesso.

Al?m disso, no momento, a op??o est? dis

... pon?vel apenas para navegadores desktop e n?o h? previs?o de quando ela ser? expandida para dispositivos m?veis. Os usu?rios que se interessarem pelo recurso podem se inscrever preenchendo um formul?rio do YouTube.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo