A MIBR venceu a Astralis neste sábado (13) em jogo pela BLAST Pro Serie Miami, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de um (MD1) na Overpass surpreendeu, pois os brasileiros fecharam o placar em 16-2, uma diferença enorme. Vale lembrar que o elenco do Brasil vem de uma fase muito ruim e teve resultados negativos nos últimos campeonatos. Do outro lado, a Astralis é o atual melhor time do mundo de CS:GO. Marcelo "coldzera" David foi o grande destaque da line up do Brasil, e fechou o jogo com um Rating de 2.16.

O próximo jogo da MIBR no campeonato acontece neste sábado às 14h20 no horário de Brasília. Em nova MD1, os brasileiros vão jogar contra a Cloud9 e precisam vencer para acumular pontos nessa etapa da disputa. Na sexta-feira (12), a Made In Brazil fez sua estreia na competição ao perder para Natus Vincere (Na’Vi) e empatar com a FaZe Clan.

Overpass foi o cenário dos últimos confrontos “Astralis vs MIBR” e os dinamarqueses triunfaram em todos ele. Na partida de hoje, no entanto, a MIBR dominou completamente o mapa. Os brasileiros jogaram o primeiro half como contra-terrorista e abriram vantagem gritante de 13-2. Após a troca de lados, a line up do Brasil venceu o pistol e logo encerrou a partida em 16-2. Apagados, os jogadores da Astralis colecionaram estatísticas baixíssimas, como o Ranting de 0.33 de Emil "Magisk" Reif.

Esta é a sexta edição da BLAST Pro Series, campeonato de extrema relevância no cenário competitivo de CS:GO. O torneio acontece em Miami, no Estados Unidos. Além do título, seis equipes brigam pelo prêmio total de US$ 250 mil (cerca de R$ 963 mil em conversão direta). Depois de jogarem a primeira etapa em

... formato de pontos corridos, os dois primeiros colocados avançam para a final, que acontece ainda neste sábado às 18h.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo