O Espa?o Conceitual Playstation foi inaugurado na ?ltima sexta-feira (26), em uma parceria entre Sony e livraria Saraiva, para oferecer mais um local para eventos de lan?amento e outras programa??es. Agora, f?s do Rio de Janeiro contam com um novo lugar de encontro e divers?o para videogames, na Tijuca, Zona Norte do estado.?

Batman Arkham Knight tem evento oficial de lan?amento em S?o Paulo

Novo espa?o da PlayStation re?ne f?s na Zona Norte do Rio (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

O espa?o ? pequeno, mas com algum estilo. A decora??o ? tem?tica com diversos elementos de jogos, al?m de prateleiras abarrotadas com os principais lan?amentos do momento, al?m de t?tulo cl?ssicos de PlayStation 3 e outros mais antigos de PS4.

Jogos de PS4 se destacam no espa?o PlayStation (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Apesar do espa?o ser uma iniciativa da Sony, h? a presen?a de produtos Xbox e Nintendo no local, ainda que em menor n?mero. Produtos relacionados, como bonecos de v?rias linhas, tamb?m est?o presentes.

? poss?vel testar jogos livremente em PS4 dispon?vel no espa?o PlayStation (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Outro ponto que pode interessar s?o as tr?s esta??es de demonstra??o, onde um jogador pode chegar e aproveitar games no PS4. Um dos aparelhos, inclusive, cont?m mais de 13 demos, enquanto os outros dois rodam apenas um jogo completo cada.

... is diversos e de temas relacionados no espa?o PlayStation (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)">H? ainda colecion?veis diversos e de temas relacionados no espa?o PlayStation (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Segundo Leonardo Zupirolli, da PlayStation Brasil, a Sony quer tornar o local um novo ponto de encontro para jogadores e tamb?m promover eventos de lan?amento de games futuros, com distribui??o de brindes, como j? ocorre em S?o Paulo, por exemplo. O espa?o no Rio ? o primeiro do tipo e a inten??o ? a de inaugurar outros semelhantes em todo o Brasil, ainda sem data espec?fica.

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Opine no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo