Battlefield: Hardline foi um dos destaques da semana. O ?ltimo beta foi realizado na semana anterior, e, para auxiliar os gamers, diversos tutoriais foram publicados. Mas n?o foi isso. A equipe tamb?m conversou com?o produtor do t?tulo, Steve Papoutsis, que revelou muitas novidades. Al?m disso, foi anunciado que a cantora Pitty dublar? Cassie Cage, nova personagem de Mortal Kombat X. O v?deo do an?ncio ainda acabou revelando dois novos lutadores. Leia isso e muito mais neste resumo.

Evolve e The Legend of Zelda 3D: veja os lan?amentos da semana

Battlefield Hardline foi um dos destaques da semana. (Foto: Divulga??o)

S?bado e Domingo

O TechTudo contou tudo que rolou na palestra de Cleidson Lima, criador do primeiro museu para videogames do Brasil. O debate ocorreu durante a Campus Party 2015. Confira.

Al?m disso, os requisitos m?nimos e recomendados para rodar Mortal Kombat X nos computadores foram revelados na p?gina da?Steam. Ser? preciso pelo menos de 3 Gb de mem?ria e 25 Gb de espa?o em disco. Veja as especifica??es completas.

Na semana passada, Battlefield: Hardline passou pela ?ltima fase beta aberta, em que 6 milh?es de jogadores puderam experimentar o jogo. A Electronic Arts, inclusive, publicou no blog oficial do game algumas das mudan?as que ser?o feitas por conta dos feedbacks recebidos. Leia!

Mais algumas listas especiais foram feitas. Na primeira, voc? pode conferir os cinco melhores jogos de estacionar dispon?veis para a plataforma Android, como Dr. Parking 3D e Real Parking 3D. As duas listas seguintes s?o para sobre a PSN: veja os melhores jogos com a op??o Cross Buy e descubra quais os melhores cl?ssicos do PS2 dispon?veis na rede.

PSN: confira os melhores cl?ssicos do PS2 dispon?veis para download na rede. (Foto: Divulga??o)

Leia ainda dicas para mandar bem em Dying Light. Saiba como comprar avi?es e helic?pteros no game GTA 5. Veja tamb?m como jogar Life is Strange, jogo que permite manipular o tempo.

Segunda

Essa semana foi lan?ado Evolve, esperado jogo que oferece uma disputada assim?trica. Nele, h? um time de quatro gamers que lutam contra um monstro controlado por outro jogador. Confira uma mat?ria especial contando o que os jogadores podem esperar.

Battlefield: Hardline foi um dos assuntos da semana. Na segunda, foi publicada uma entrevista exclusiva com o produtor executivo do game, Steve Papoutsis. Ele contou que o t?tulo ser? como uma s?rie policial interativa e promete permitir que diferentes estilos de jogadores se divirtam com o game. Leia agora o bate-papo completo.

Mais um artista brasileiro dublar? um personagem de jogo. A roqueira Pitty interpretar? a vers?o nacional de?Cassie Cage, nova personagem de?Mortal Kombat X, que ? filha dos lutadores cl?ssicos?Sonya Blade e Johnny Cage. Confira os detalhes. Ainda sobre o esperado game de luta, um novo v?deo mostrou mais detalhes do modo Guerra ?de Fac??es. Assista aqui.

... tp://s2.glbimg.com/SuVWZz3Jp-T7TsKnY1E8n9n6wcM=/0x0:694x389/695x390/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/09/mortal-kombat-x-cassie-cage-dublagem-pitty-rock.jpg" alt="Cassie Cage ser? dublada pela cantora de Rock, Pitty (Foto: Heavy)" height="390" width="695" title="Cassie Cage ser? dublada pela cantora de Rock, Pitty (Foto: Heavy)">Cassie Cage ser? dublada pela cantora de Rock, Pitty (Foto: Heavy)

Est? dispon?vel na Internet o game?CSManager. Como o nome sugere, o t?tulo permite gerenciar um time de Counter Strike. Para isso, voc? precisa definir estrat?gias, treinar as habilidades dos jogadores, comprar equipamentos etc. Conhe?a mais sobre o jogo na mat?ria completa.

Voc? conhece?Clash of Clans, game que permite montar seu cl? e atacar o de outras pessoas? Considerado um dos t?tulos de maior sucesso da atualidade, com mais de 100 milh?es de jogadores, Clash of Clans tem uma receita excelente para tamanha notoriedade. Veja uma lista com cinco raz?es que explicam o enorme sucesso do t?tulo.

Confira diversas dicas para mandar bem no game Battlefield: Hardline. Leia a localiza??o das fotos do primeiro cap?tulo de Life is Strange. Veja a localiza??o das melhores armas escondidas do game GTA 5.

Ter?a

Foi disponibilizado na Internet um novo v?deo de?Tekken 7 que mostra a abertura do game. Sem data de lan?amento para os consoles, o t?tulo, por enquanto ? exclusivo para os fliperamas. A abertura mostra um embate entre?Heihachi e Kazuya. Assista aqui.

Tekken 7: Novo trailer mostra abertura do game para fliperamas. (Foto: Reprodu??o/YouTube)

A BioWare cancelou o desenvolvimento do game?Shadow Realms, um MMO de a??o que prometia unir temas tecnol?gicos com magia. O objetivo ? colocar a equipe para trabalhar no novo Mass Effect que ainda n?o anunciado oficialmente. Confira os detalhes.

Dois ex-participantes do GT Academy, escola de dire??o do game?Gran Turismo, venceram uma prova real, a corrida de resist?ncia?Bathurst 12 Hour. Al?m dos dois pilotos-jogadores, a equipe contava ainda com o piloto profissional?Katsumasa Chiyo. Leia os detalhes.

Essa semana foi liberado o primeiro DLC?Dying Light, chamado?Cuisine & Cargo. O conte?do adicional faz parte do Passe de Temporada, que ter? ainda mais dois DLCs lan?ados no futuro. Confira as datas desses demais conte?dos na mat?ria.

Batman prepara-se para enfrentar um grupo de bandidos em Arkham Knight (Foto: Paradiger) (Foto: Batman prepara-se para enfrentar um grupo de bandidos em Arkham Knight (Foto: Paradiger))

Foram divulgadas novas imagens de?Batman: Arkham Knight, pr?ximo game do Homem-Morcego. As figuras mostram gr?ficos excelentes, usando todo poder do PS4, Xbox One e PC. Leia aqui mais detalhes. Outro jogo que ganhou uma atualiza??o foi?Far Cry 4. Chamado?Overrun, o conte?do traz diversas novidades para o modo multiplayer. Leia todos os detalhes na mat?ria completa.

Uma pesquisa divulgada durante a Campus Party 2015 revelou alguns detalhes do perfil do gamer brasileiro. Veja todos os detalhes do estudo na reportagem.

BGS 2015: venda de ingressos come?a dia 12 de fevereiro. (Foto: Reprodu??o/BGS)

Foi aberta essa semana a venda de ingressos para a Brasil Game Show?2015, maior feira de jogos da Am?rica Latina. A BGS chega ? sua oitava edi??o com a expectativa de superar a marca de 250 mil visitantes alcan?ada em 2014.

Confira os valores das entradas na mat?ria. Veja como conseguir o final verdadeiro e o ep?logo extra em?Persona 4 Golden. Aprenda a personalizar classes e armas do game?Battlefield Hardline. Saiba como encantar armas no game Dark Souls?para PC, PS3 e Xbox 360.

Analisamos Heroes of Might and Magic III ? HD Edition, a remasteriza??o do game de estrat?gia e RPG hom?nimo lan?ado em 1999. Os avan?os j? come?am pelo visual, que foram adaptados para exibir gr?ficos em alta-resolu??o. Confira o resultado no review completo.

Quarta

O cl?ssico Asteroids, lan?ado em 1979 para fliperamas, ganhar? uma releitura um tanto mais moderna. Asteroids: Outpost trar? um game de sobreviv?ncia com mundo aberto. O jogo, por enquanto, est? confirmado apenas para PC e n?o tem data confirmada. Saiba mais detalhes aqui.

Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard, recebeu essa semana a inclus?o de tr?s personagens do cl?ssico The Lost Vikings, jogo lan?ado pelo est?dio na d?cada de 90. O grupo ter? a peculiaridade de funcionar como apenas um ?nico her?i, trabalhando juntos na batalha. Confira mais detalhes.

The Lost Vikings est?o de volta como campe?es em Heroes of the Storm. (Reprodu??o/YouTube)

O XMA Mega Arena 2015 realizar? dois eventos no Brasil esse ano: um no Rio de Janeiro e outro em S?o Paulo. A 3? edi??o do evento de e-Sports trar? campeonatos de League of Legends e DOTA 2. Os ingressos j? est?o ? venda. Veja aqui mais informa??es.

Resident Evil Revelations 2 ser? lan?ado em epis?dios, mas, ap?s todos os quatro terem sido lan?ados, o game ganhar? uma edi??o em m?dia f?sica com todos os cap?tulos. No Brasil, o t?tulo tamb?m ter? uma edi??o especial que ser? lan?ada em mar?o totalmente em portugu?s. Confira os detalhes.

Al?m disso, foi publicada uma reportagem contando diversos detalhes de Pokk?n Tournament, o inusitado game de luta que ir? misturar os famosos Pok?mons com a f?rmula de Tekken. Conhe?a mais sobre o jogo na mat?ria completa.

Dragon Ball Xenoverse ganhou um novo v?deo mostrando as ra?as que poder?o ser utilizadas pelos jogadores. O game sai no pr?ximo dia 24 de fevereiro, e muitos f?s est?o ansiosos por ele. Assista aqui ao v?deo completo.

Dragon Xenoverse mostra as poss?veis ra?as jog?veis. (Foto: Divulga??o)

Em outra reportagem especial, veja um pouco da hist?ria de Ed Zarick, o criador do PlayBox, um laptop que une os consoles?PlayStation 4 e o Xbox One em um ?nico aparelho. Sabia que ele n?o ? nem engenheiro nem programador, mas sim um bombeiro? Conhe?a essas e outras curiosidades na mat?ria.

Um concurso do game Grand Chase permitir? que os jogadores criem seus pr?prios finais do t?tulo. Os servidores ser?o fechados no dia 13 de abril e, para animar os f?s, a Level Up Games iniciou essa campanha. Confira os detalhes.

Para matar a saudade do Super Nintendo, o TechTudo publicou diversas mat?rias especiais sobre o famoso videogame da era 16 bits. Na primeira, mostramos os curiosos acess?rios que o videogame recebeu. Em outra, listamos cl?ssicos do console que podem ser jogados no Wii U. Na terceira reportagem, veja os games com os melhores gr?ficos no antigo videogame.

O Super Nintendo foi um console com alguns acess?rios bizarros. (Foto: Divulga??o)

Veja como jogar o novo modo roubo de?Battlefield Hardline. Leia os melhores locais para encontrar helic?pteros e avi?es em GTA 5. Saiba como invadir outros mundos no dif?cil RPG?Dark Souls 2.

Quinta

O MMORPG Perfect World ter? um campeonato brasileiro realizado de forma virtual. O torneio ser? realizado pela distribuidora do game, a Level Up, e acontecer? nos dias 22, 23 e 28 de fevereiro. Confira os detalhes da inscri??o na mat?ria.

Falando sobre torneios, PES 2015 ter? um campeonato com parceria da Konami com a Bridgestone: o PES League Copa Bridgestone Libertadores. Ser?o realizadas eliminat?rias em cada pa?s da Am?rica Latina. Os campe?es de cada na??o disputar?o as finais mundiais na Alemanha. Veja aqui.

Aprenda como evitar o bug que impede o progresso de Evolve. Conhe?a esconderijos para usar snipers no jogo de tiro Battlefield 4. Saiba quem s?o os jogadores mais r?pidos de Fifa 15.

Analisamos o game Life is Strange, jogo que teve seu primeiro epis?dio, Chrysalis, lan?ado recentemente. O jogo segue a seguinte f?rmula: suas escolhas influenciam os acontecimentos futuros, mas tem o diferencial de permitir rebobinar o tempo e alterar suas decis?es. Confira o resultado em nosso review completo.

Life is Strange come?a em meio a uma tempestade. (Foto: Divulga??o)

Sexta

Dois novos v?deos de Project Cars foram liberados. O primeiro compara os gr?ficos do jogo com Gran Turismo 6 do PlayStation 3. J? o segundo coloca lado a lado uma corrida de Project Cars e outra realizada na mesma pista real. Assista os v?deos aqui.

Uma imagem de um documento da Ubisoft sugeriu que um novo t?tulo da s?rie Assassin?s Creed pode estar em desenvolvimento. O t?tulo apareceu em um documento de busca de novos talentos, por?m, segundo a companhia, trata-se do nome provis?rio de Assassin?s Creed 4: Black Flag. Confira os detalhes.?

Veja mais duas listas. Na primeira, contamos quais os jogos mais obscuros do Homem-Aranha, um dos her?is mais queridos do grande p?blico. Confira. Em outra lista, mostramos quais os melhores cabeceadores do game de futebol PES 2015.

World of Warcraft receber? em breve a atualiza??o 6.1, e entre as novidades est? um minigame que homenageia a s?rie Mario Kart. Nele os jogadores poder?o disputar corridas com ve?culos que lembram karts em uma ?nica pista. Confira os detalhes.

World of Warcraft vai ter minigame de karts similar aos atuais ve?culos do jogo. (Foto: Divulga??o)

Mais alguns tutoriais na sexta. Ensinamos como comparar jogos e conquistas com outros usu?rios na Xbox Live, rede online da Microsoft. Veja tamb?m como despetrificar personagens no desafiador game Dark Souls 2.

Voc? considera o Wii U um console da nova gera??o??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo