Um homem teve o celular devolvido após um assalto, assim que o ladrão percebeu que o smartphone era na verdade um Galaxy S10 Plus – ele desejava um recém-lançado OnePlus 9 Pro. O episódio aconteceu na Índia e o relato foi feito pelo jornalista e ex-advogado Debayan Royno via Twitter.

Roy estava numa estação de metrô daquele país quando teve o celular puxado das mãos. Ele comenta que correu atrás do homem que o havia roubado, mas, pouco tempo depois, o ladrão voltou, jogou o aparelho no chão e fugiu.

Nas palavras do jornalista, antes de correr, o rapaz disse “Bhai mujhe laga OnePlus 9 Pro modelo hai”. A tradução livre indica algo como “Eu pensei que era um OnePlus 9 Pro”.

A publicação teve repercussão e levantou suspeitas sobre uma possível jogada de marketing da fabricante, já que o modelo foi lançado recentemente e tem vendas previstas pela Amazon indiana apenas a partir de 15 de abril. Em resposta, Roy ressaltou a veracidade da história.

O OnePlus 9 Pro foi anunciado em 23 de março, junto do OnePlus 9, versão mais simples da linha. O lançamento da família foi considerado um sucesso na China: arrecadou R$ 263 milhões em apenas 10 segundos de vendas. A companhia não atua no Brasil.

Com informações de Android Authority e Twitter

... chtudo">

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo