O top de linha Xperia Z4 ainda n?o foi apresentado pela Sony, mas um teste de desempenho vazado nesta segunda-feira (30) pode adiantar algumas especifica??es. Para come?ar, os dados mostram que o smart poder? vir equipado com o Android Lollipop e tela de 5,1 polegadas. Um dos destaques pode ser o potente processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810.

Sucessor do Xperia Z3,?o top de linha tem supostas configura??es vazadas em teste de desempenho (Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

Suposta foto oficial do Xperia Z4 vaza na web e mostra poss?vel smart

Qual ? o melhor smartphone atualmente? Comente no F?rum do TechTudo

Muitos usu?rios est?o curiosos pela apresenta??o do novo top de linha da Sony, que n?o aconteceu durante a MWC, em mar?o deste ano. O site GFXBench revelou um teste de desempenho gr?fico com um modelo indicado por Sony E6553, que mostra os quesitos principais de hardware que podem equipar o Xperia Z4.

Dentre eles est?o 3 GB de mem?ria RAM, armazenamento interno de 32 GB, al?m de uma c?mera traseira com qualidade de 20,7 megapixels e lente frontal com 5 megapixels, para os f?s de selfies, ambas capazes de filmar em Full HD. J? o processador deve ficar por conta de um octa-core de 1,9 GHz e placa gr?fica Adreno 430.

... p>A tela de 5,1 polegadas ser? apenas Full HD (1920 x 1080 pixels) e o smart dever? apresentar as conectividades principais como GPS, Wi-Fi, aceler?metro, Bluetooth, al?m de detec??o facial para registrar fotos, NFC e mais. Ainda n?o h? data marcada para a apresenta??o do Sony Xperia Z4, ent?o resta esperar o an?ncio da companhia para confirmar essas informa??es.

Via Xperia Blog, GFXBench



>>> Veja o artigo completo no TechTudo