A nova skin secreta da oitava temporada de Fortnite foi revelada nesta sexta-feira (5) pela Epic Games. Chamada de Ruína Iminente, o personagem estará disponível para quem cumprir as missões do Passe de Batalha a Season 8. O jogo de ação com modo Battle Royale está disponível para download no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos mobile Android e iPhone (iOS).

No início desta semana, a Epic também disponibilizou a atualização 8.20, que adicionou um arco e flecha explosivo em sua lista de armas. Com um alcance longo, o equipamento confere um dano enorme aos adversários, já que utiliza balas de shotgun.

A desenvolvedora revelou uma animação da skin em suas redes sociais, onde mostra uma armadura estilosa que parece ter uma entidade de fogo dentro. Apesar da Epic não ter dado nenhum detalhe sobre a história do personagem, tudo indica que a roupa faz referência a próxima temporada do Battle Royale e ao vulcão adicionado recentemente ao mapa.

Atualmente na sexta semana da Season 8, os jogadores precisarão completar 55 desafios para conseguir desbloquear a Ruína. Caso completem as missões, o conteúdo será disponibilizado para os usuários na semana oito.

A oitava temporada de Fortnite conta com a temática pirata e trouxe muitas mudanças para o seu mapa, além de armas inéditas. Entre as novidades da season, há um vulcão enorme, uma cidade aste

... ca chamada de Degraus Divinos (no local que se localizava o Bosque Lamurioso), além da reformulação do Prado da Preguiça, que agora se tornou a Praia da Preguiça.

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo