Nesta semana, um simulador de voo com helic?pteros roubou a cena, sendo um dos jogos mais baixados da semana. Outro destaque foi o game de espadas com muita a??o e gr?ficos incr?veis. Confira os melhores jogos da semana para Android.

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito ? anunciado para smartphones

- Helicopter Flight Simulator HD (R$ 2,99)

Simulador de voo com helic?pteros ? o principal destaque da semana (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

Helicopter Flight Simulator HD? um simulador em que voc? deve pilotar helic?pteros e concluir mais de 60 miss?es. O app traz ?timos gr?ficos, e a jogabilidade ? bastante fluida. Helicopter Flight Simulator HD ganhou uma atualiza??o que adiciona mais modelos de helic?pteros, al?m da possibilidade de mudar a visualiza??o das c?meras - algo essencial em miss?es mais complexas.

Download do Helicopter Flight Simulator HD | Android 2.3+

- Stormblades (Gr?tis)

Gr?ficos incr?veis em um jogo de luta de cair o queixo (Foto: Divulga??o)

Stormblades ? um game com muita a??o. Nele, o jogador comanda um her?i a procura de rel?quias. A jogabilidade consiste em combates contra golens e guardi?es. Os comandos s?o simples, o que resulta em combates r?pidos. Al?m disso, o visual ? bastante impressionante, por?m, apenas se voc? tiver um smartphones top de linha, como o Galaxy S5.

Download do Stormblades | Android 4.0+

- Ascens?o de Her?is (Gr?tis)

Jogo brasileiro cativa pelo enredo inusitado (Foto: Reprodu??o / Dario Coutinho)

Desenvolvido pela brasileira Playspot, Ascens?o de Her?is ? um RPG focado em combates que cativa pela proposta irreverente. No comando de um personagem que foi tra?do, voc? se v? na mis?ria e com os cobradores batendo a porta. Para resolver os problemas com as d?vidas, o jogador precisa encarar miss?es para ganhar muito ouro. Em Ascens?o de Her?is, os combates s?o autom?ticos, mas o gamer deve cuidar dos guerreiros para que eles n?o cheguem no campo de batalha desarmados.

Download do Ascens?o de Her?is | Android 2.3+

- Circle (Gr?tis)

Circle ? um jogo viciante com visual simples e conquistas (Foto: Divulga??o)

Circle ? mais um jogo casual da Ketchapp que vai divertir e irritar o usu?rio ao mesmo tempo. A mec?nica ? simples. H? um aro na tela e uma linha dentro dele. O objetivo ? evitar que a linha toque no aro. Pode parecer f?cil, mas n?o ?. Com elementos que lembram Flappy Bird, Circle ? viciante. Al?m disso, o app conta com integra??o a Google Play Games, contando inclusive com conquistas que v?o dar um ?up? no s

... eu perfil.

Download do Circle | Android 2.3+

- Pocket Mine 2 (Gr?tis)

Ajude mineradores a descobrir tesouros perdidos neste jogo fofinho para Android (Foto: Divulga??o)

Em Pocket Mine 2, voc? precisa fazer escava??es com a ajuda de mineradores para l? de malucos. O jogador precisa tocar nos blocos para destru?-los e, ao fazer isso, ? poss?vel coletar equipamentos, cartas e muito mais. As cartas s?o grande parte da jogabilidade de Pocket Mine 2, pois desbloqueiam power-ups incr?veis. O jogo conta com muitas fases e um vasto mundo para explorar.

Download do Pocket Mine 2 | Android 2.3+

Mobogenie ou GooglePlay, qual o melhor? Comente no F?rum do TechTudo.

?


>>> Veja o artigo completo no TechTudo