Jogos baseados em grandes séries de televisão e quadrinhos agitaram a semana do Android, seja por títulos exclusivos ou por popularidade. O maior destaque foi Ninja Heroes, inspirado no mangá e anime Naruto. A outra novidade é o game de estratégia cheio de zumbis Walking Dead: Road to Survival. Confira as opções para se divertir no smartphone ou tablet:

Pac-Man e Guitar Flash são jogos em destaque na semana para Android

THE WALKING DEAD: SOBREVIVÊNCIA (Grátis)

O seriado The Walking Dead acaba de ganhar um jogo novo para Android. The Walking Dead: Sobrevivência é uma mistura de estratégia e RPG em que o usuário comanda personagens icônicos. Você deve construir casas e treinar sobreviventes para encarar terras devastadas por zumbis. É preciso desenvolver a cidadela e protegê-la de outros humanos, inclusive de outros jogadores, que podem saquear seus mantimentos. 

The Walking Dead: Sobrevivência: série ganha novo jogo para Android (Foto: Divulgação/Scopely)

Download de The Walking Dead: Sobrevivência | Android 2.3+

NINJA HEROES (Grátis)

Ninja Heroes tem quase todos os personagens do anime Naruto (Foto: Reprodução/RedGameStudio)

Naruto, Sasuke e os amigos estão em um game exclusivo para Android. Ninja Heroes traz a mitologia por trás do anime de Masashi Kishimoto. Prepare-se para encarar lutas épicas em um jogo com visual simples, mas que engloba boa parte da história da animação. A missão é montar uma equipe para enfrentar os ninjas de “Naruto”. O destaque do game é a possibilidade de colecionar até mesmo os vilões da série.

Download do Ninja Heroes | Android 2.3+

Lara Croft Go (R$ 21,86)

Lara Croft Go: novo jogo exige paciência e raciocínio do usuário (Foto: Reprodução/Square-Enix)

Lara Croft protagoniza mais um game inovador, desta vez nos celulares. Lara Croft Go é um jogo de raciocínio no qual é preciso se movimentar no momento exato para evitar perigos. Com ótimo visual, o título aposta em 75 fases repletas de serpentes, dinossauros, armadilhas traiçoeiras e muito mais. A jogabilidade em turnos combinou perfeitamente com o tema de exploração típica de Tomb Raider.

Lara Croft Go | Android 4.1+

DEMOLITION DERBY (Grátis)

Demolition Derby é um jogo leve que roda em qualquer celular (Foto: Divulgação/Lunagames)

Demolition Derby é um game

... baseado em corridas de destruição, muito parecido com o clássico Destruction Derby. Neste jogo, você deve detonar os adversários na arena repleta de lama, motores, óleo e fumaça. O título se destaca por contar com vários estilos de arena, com direito a rampas para saltar e melhorias para deixar o carro mais resistente.

Download do Demolition Derby | Android 2.3+

AVION FLIGHT SIMULATOR 2015 (Grátis)

Avion Flight Simulator 2015 é um título completo e gratuito (Foto: Divulgação/TeaPot Games)

Avion Flight Simulator 2015 é um simulador de avião com proposta diferente. Em vez de comandos complexos, o game simplifica a jogabilidade e foca na conclusão das mais de 60 fases disponíveis. O usuário tem apenas o pequeno avião Cessna no início, mas, gradualmente, ele pode desbloquear aeronaves grandes, inclusive caças militares. O jogo é gratuito e não tem compras embutidas, ou seja, é uma das melhoras opções do gênero.

Download do Avion Flight Simulator 2015 | Android 4.0+

Android, iOS ou Windows Phone ? Qual o seu sistema operacional favorito? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo