O Skype, aplicativo de bate-papo da Microsoft, est? cada vez focado mais em mobilidade e conta com aplicativos para os principais sistemas do mercado. Com isso, ? comum encontrar quem use o servi?o exclusivamente no celular. Se esse ? o seu caso, confira a dica e aprenda a mudar a sua foto de perfil do Skype pelos aplicativos para iOS, Android e Windows Phone.

Conhe?a alternativas para fazer liga??es pelo iPad

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Feito isso, toque novamente sobre a sua foto atual e escolha uma das op??es. Voc? pode usar a c?mera ou selecionar uma imagem da galeria;

Alterando a foto de perfil do Skype no iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 2. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque sobre a sua foto atual e escolha se deseja enviar uma imagem da galeria ou tirar uma foto;

Alterando a foto de perfil do Skype no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 3. Abra o aplicativo do Skype e toque sobre a sua foto, no canto superior direito da tela. Feito isso, toque novamente sobre a sua foto atual. A galeria ser? aberta e voc? poder? escolher uma imagem ou tocar sobre o bot?o da c?mera, na parte inferior da tela, para tirar uma nova foto.

... _46jpg.png" alt="Alterando a foto de perfil do Skype no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="386" width="695">Alterando a foto de perfil do Skype no Windows Phone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? alterar a sua foto de perfil do Skype usando o celular.

Qual ? o melhor aplicativo para chamadas por v?deo? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo