O recém-lançado Apex Legends, Battle Royale gratuito desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts que está disponível para PC, PS4 e Xbox One, já registra mais de 10 milhões de jogadores em apenas três dias. A notícia foi dada por Vince Zampella, do time da Respawn Entertainment, no blog oficial da EA nesta última quinta-feira (7).

Segundo o que foi reportado pelo produtor, um pico de 1 milhão de jogadores simultâneos foi registrado desde a última segunda-feira (4). Antes do lançamento do game, todos da equipe de desenvolvimento estavam muito satisfeitos com o resultado de Apex Legends, mas nunca imaginariam que o jogo receberia tanto suporte e positividade da comunidade. "Nós sabíamos que seria arriscado levar a franquia para esta direção, tornando-a em um título free to play e fazendo um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos que outras pessoas jogassem", comentou.

Com tamanho sucesso, já foi prome

... tido que o jogo receberá atualizações em breve. De acordo com Vince, este é apenas o começo e 2019 será um ano repleto de novidades para Apex Legends.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo