Pro Evolution Soccer 2019, simulador de futebol da Konami para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4, recebeu sua quinta grande atualização, que trouxe diversas novidades ao game. Batizado de Data Pack 5.0, o update adiciona novos uniformes para clubes e seleções, faces para mais de 60 jogadores, novas imagens de perfil e mais.

A atualização já está disponível gratuitamente em todas as versões de PES 2019, e tem como grande destaque novos kits de Palmeiras e Corinthians, dois dos clubes brasileiros que são exclusividade do game da Konami. Seleções da Argentina e Colombia também ganharam seus novos fardamentos, que serão usados na Copa América.

A CFA Super League (primeira divisão do futebol chinês) e Liga Tailandesa foram atualizadas com dados de jogadores, novos emblemas e bola oficial das competições, que acabaram de iniciar suas temporadas para 2019.

A Konami ainda anunciou um novo pacote de faces para atletas do jogo, que dão visuais ainda mais realistas e impressionantes para jogadores. Entre eles estão Gundogan (Manchester City), Umtiti (Barcelona) e a dupla da Inter de Milão Handanovic e Nainggolan, que também teve suas diversas tatuagens adicionadas.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de fu

... tebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via Konami



>>> Veja o artigo completo no TechTudo