Titanfall est? comemorando um ano de lan?amento, e a EA resolveu parabenizar os f?s liberando os DLCs IMC Rising, Frontier?s Edge e Expedition gratuitamente para todos os assinantes da Xbox Live. Os pacotes adicionam nove novos mapas para o modo multiplayer, al?m de armamentos e novas armaduras. Confira!

Titanfall ganha edi??o Deluxe trazendo todos os DLCs para PC e Xbox One

Titanfall ganha nove mapas novos com todos os DLCs gratuitos (Foto: Divulga??o)

Os jogadores do Xbox One podem baixar os conte?dos individualmente ou peg?-los todos juntos no Passe de Temporada, que tamb?m est? gratuito. J? no Xbox 360, s? ? poss?vel compr?-los separadamente, j? que o pre?o do Season Pass continua o mesmo (US$ 24,99) na Xbox Live. Apesar do desconto para os consoles, a Origin n?o disponibilizou a mesma promo??o para a vers?o PC.

A EA ainda n?o se pronunciou oficialmente. Por?m, as ofertas parecem estar relacionadas? ao primeiro anivers?rio do lan?amento do t?tulo, que foi no dia 11 de mar?o. Como nada ? oficial, ? melhor correr e entrar na sua conta da Live, caso tenha interesse em fazer o download do conte?do.

Titanfall foi muito criticado na ?poca do lan?amento por n?o apresentar um modo de campanha, al?m de exigir conex?o com a

... internet todo o tempo todo. O FPS para Xbox One e Xbox 360 j? recebeu diversas atualiza??es que inseriram novos modos, melhorias na jogabilidade e novas customiza??es.

Qual o melhor jogo de tiro??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo